No primeiro dia do ano, a estrela de Gavião Arqueiro, Jeremy Renner, quase perdeu a vida em um grave acidente envolvendo um veículo de remover neve. Acredita-se que a recuperação do ator seja longa, mas um novo relatório do Daily Mail afirma que sua carreira em Hollywood será permanentemente colocada em segundo plano.
De acordo com uma fonte do site que passou um tempo com Jeremy, embora ele ainda adore atuar, Hollywood simplesmente não é mais uma prioridade para o ator, que está promovendo pelas redes sociais sua nova série no Disney+, Projeto Renner, que estreia em 12 de abril no Disney+ e vai mostrar parte do que deve ser a preferência do astro de agora em diante.
“Jeremy acredita que sobreviveu ao acidente para poder usar sua plataforma para realmente criar mudanças no mundo. Ele está muito orgulhoso do trabalho que fez, mas toda essa situação realmente mostrou a ele que há muito mais que ele poderia fazer para ajudar os outros“.
Renner quebrou mais de 30 ossos no acidente e acredita-se que ainda não consiga andar normalmente. O ator salvou a vida de seu sobrinho naquele dia fatídico, que escreveu uma carta de agradecimento ao tio essa semana, e parece que projetos para ajudar as pessoas provavelmente serão seu foco no futuro.
Os fãs já não esperavam ver Jeremy Renner em Vingadores: A Dinastia Kang ou Guerras Secretas, e quaisquer planos para uma eventual segunda temporada de Gavião Arqueiro certamente estão em segundo plano agora.
Embora Renner certamente faça falta no MCU nos próximos anos, os eventos de sua série serviram como uma passagem do bastão de Clint Barton para Kate Bishop (Hailee Steinfeld). Ela ainda não fez outra aparição como sucessora, mas espera-se que seja uma personagem importante no Universo Cinematográfico da Marvel daqui para frente.
Voltando para as telas ou não, o mais importante é que a Renner consiga se recuperar totalmente.
Projeto Renner estreia no Disney+ em 12 de abril de 2023.