Já vazou a cena pós-créditos de Capitão América: Admirável Mundo Novo

Capitao-America-x-Hulk-Vermelho Já vazou a cena pós-créditos de Capitão América: Admirável Mundo Novo

A estreia mundial de Capitão América: Admirável Mundo Novo finalmente aconteceu, mas antes mesmo que muitos críticos tivessem a chance de assistir ao novo filme da Marvel Studios, algumas sessões de meia-noite foram exibidas em países como a França.

Com isso, evitar spoilers tem se tornado uma tarefa difícil, e agora a cena pós-créditos do filme já está circulando em vários cantos da internet.

Não iremos compartilhar aqui, mas o vídeo pode ser encontrado facilmente em plataformas como X (antigo Twitter), YouTube e TikTok.

O que acontece na cena pós-créditos?

Na cena vazada, que não tem grandes revelações, Sam Wilson entra na Balsa e conversa com o Líder, que o alerta sobre ameaças multiversais que estão a caminho.

Esse momento serve como uma conexão direta para os próximos filmes Vingadores: Doomsday e Vingadores: Guerras Secretas.

As primeiras reações ao filme têm sido variadas, e a recepção dessa única cena pós-créditos não tem sido das melhores.

Alguns comentários nas redes sociais dizem que a cena parece tão artificial que poderia ter sido criada por inteligência artificial, embora não haja indícios de que seja o caso.

A cena é parecida com uma descrição vazada de uma exibição-teste realizada no ano passado, mas há diferenças suficientes para levantar dúvidas sobre se ela foi refilmada ou se a informação anterior era apenas um palpite certeiro.

Qual é a história do filme?

Em Capitão América: Admirável Mundo Novo, Sam Wilson se encontra em uma situação delicada após uma reunião com o recém-eleito presidente dos Estados Unidos, Thaddeus Ross, interpretado por Harrison Ford, que faz sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel.

O herói precisa lidar com uma crise internacional e descobrir os verdadeiros responsáveis por uma conspiração que ameaça o mundo.

O elenco conta com Anthony Mackie, Danny Ramirez, Shira Haas, Xosha Roquemore, Carl Lumbly, Giancarlo Esposito, Liv Tyler, Tim Blake Nelson e Harrison Ford.

A direção é de Julius Onah, com Kevin Feige e Nate Moore na produção. Louis D’Esposito e Charles Newirth assinam como produtores executivos.

O filme estreia nos cinemas do Brasil no dia 13 de fevereiro de 2025.

Deixe um comentário