Whitney Henriquez, irmã de Amber Heard, criticou a MTV por chamar Johnny Depp para aparecer como a Pessoa da Lua no VMA 2022. No último domingo (28), aconteceu a grande premiação da música com a aparição e performances de vários artistas, até mesmo com Anitta se tornando a primeira brasileira a ganhar um prêmio no evento. Contudo, uma das participações dividiu opiniões entre o público e também entre as celebridades.
A irmã de Amber Heard, ex-esposa do astro que o enfrentou no julgamento de abril/maio deste ano em um caso que gerou uma grande repercussão, criticou a própria MTV por convidar Johnny Depp para aparecer na premiação. Em um story do Instagram, Whitney compartilhou sua reprovação em relação à atitude da emissora, declarando novamente o apoio à Heard.
“MTV vocês são nojentos”, ela escreveu. “E claramente desesperados! Eu realmente espero que nenhuma das pessoas que tomaram essa decisão tenha filhas #euestoucomAmberHeard”.
Aparição de Johnny Depp no VMA gerou muita repercussão
Nas redes sociais, o público também opinou sobre a decisão da MTV de chamar o ator de Piratas do Caribe para fazer uma aparição no evento anual mais importante da emissora, e o assunto rapidamente ficou entre os mais comentados do Twitter.
Enquanto muitos acharam que foi uma grande sacada dos organizadores trazer um nome tão popular, especialmente em 2022, outros tiveram a mesma opinião de Whitney, dizendo que Hollywood vive para proteger e enaltecer abusadores.
Nos poucos segundos em que Depp esteve na tela do VMA, ele apareceu via holograma vestido como a icônica estátua de astronauta de prata do VMA com a qual os vencedores são premiados. Ele brincou: “Ei, quer saber? Eu precisava do trabalho”.
“Eu só quero que vocês saibam que estou disponível para aniversários, bar mitzvahs, casamentos, velórios”, ele também disse, durante outro segmento do show. “Qualquer coisa que vocês precisarem”.
Se ele está disponível para qualquer coisa, os fãs torcem para que o astro um dia retorne como o icônico Jack Sparrow na franquia Piratas do Caribe. A aparição de Johnny Depp no evento ocorreu mais de dois meses depois de ter finalizado seu julgamento por difamação contra a ex-esposa, saindo vitorioso e recebendo mais de US$ 10 milhões em indenização.
Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus