Na estreia de Invasão Secreta no Disney+, descobrimos que os Skrulls , que receberam a promessa de um lar por Nick Fury e Capitã Marvel, estão determinados a fazer da Terra seu próprio planeta. Isso poderia eventualmente levar à extinção da humanidade e parece que apenas Nick, Maria Hill e Talos estão no caminho de Gravik.
[AVISO] Este artigo contém spoilers do primeiro episódio de Invasão Secreta.
A filha de Talos, G’iah, aparentemente mudou de opinião e postura ao descobrir os planos de seu líder e ajuda os três heróis na tentativa de impedir um atentado que poderia resultar em uma guerra entre os Estados Unidos e a Rússia.
Infelizmente, Gravik consegue enganar o ex-diretor da S.H.I.E.L.D. e, enquanto as bombas explodem, ele provoca Nick ao se transformar em várias pessoas com quem ele se encontrou ao longo do episódio.
Em dado momento “Fury” chama por Maria… e a mata a tiros. Era na verdade Gravik, e enquanto ele escapa, Maria morre nos braços de Nick depois de dizer: “Foi você“. Tragicamente, parece que ela morre acreditando que um de seus amigos mais próximos a matou, e quando poderia surgir a teoria de que ela é uma Skrull, a cena dá a entender que esse não é o caso.
Maria Hill não era uma Skrull
Ao contrário de outro personagem do episódio “Ressurreição”, o corpo de Maria não assume uma forma alienígena no momento da morte, o que significa que isso é realmente verdade. Ela está morta!
A Marvel Studios trouxe Cobie Smulders para interpretar Maria Hill pela primeira vez em Os Vingadores, de 2012. Apesar de ser uma das maiores críticas de Fury e antagonista dos Heróis Mais Poderosos da Terra (ela tentou prender o Capitão América e desmascarar o Homem-Aranha à força) nos quadrinhos, sua contraparte no MCU tem sido principalmente uma personagem secundária.
Muitos esperavam vê-la desempenhar um papel muito maior em Invasão Secreta, mas parece que seu tempo como parte deste universo compartilhado chegou ao fim.
Invasão Secreta já está disponível no Disney+. Novos episódios serão lançados às quartas-feiras.
A maria não tinha poderes nem nada mas foi um dos grandes destaques femininos no MCU