Herói da Marvel pode ter o gênero trocado no novo Quarteto Fantástico

Quarteto-Fantastico-Marvel Herói da Marvel pode ter o gênero trocado no novo Quarteto Fantástico

Rumores anteriores sugeriram que Mila Kunis estaria entre as atrizes cotadas para interpretar Sue Storm no reboot de Quarteto Fantástico, mas agora surgiu um rumor que está deixando os fãs de queixo caído. A Marvel Studios estaria planejando introduzir uma versão feminina de um dos principais integrantes da equipe criada por Stan Lee e Jack Kirby em 1961.

A escalação do elenco está em andamento há algum tempo, mas ainda não tivemos nenhuma palavra oficial sobre os atores e atrizes que Kevin Feige e sua equipe estão trazendo para o filme. Os rumores têm sido desenfreados, e um nome que apareceu bastante nas últimas semanas é o da ucraniana Mila Kunis.

Mila Kunis pode ser… o Coisa!

Mila-Kunis Herói da Marvel pode ter o gênero trocado no novo Quarteto Fantástico
Mila Kunis

Naturalmente, todos presumiram que, se ela fosse escolhida, estaria no papel de Sue Storm, também conhecida como Mulher Invisível, mas o famoso insider MyTimeToShineHello afirmou que ela está na disputa para interpretar o Coisa, a criatura de pedra praticamente indestrutível.

O informante, que já é bem conhecido por revelar informações precisas de Hollywood com antecedência, compartilhou no Twitter:

“Eles estão procurando atores judeus, tanto masculinos quanto femininos, para o Coisa em Quarteto Fantástico. Mila Kunis é uma delas.”

Esta seria certamente uma escolha surpreendente e sem dúvida causaria um grande alvoroço entre os fãs, assim como foi com a recente notícia de que Zawe Ashton vai interpretar um vilão com o gênero trocado em As Marvels (Capitã Marvel 2).

Uma versão feminina do Coisa já apareceu nos quadrinhos, embora fosse Sharon Ventura, também conhecida como Mulher-Coisa, e não Ben Grimm. A personagem também já usou o codinome Miss Marvel II por um bom tempo.

Kevin Feige sugeriu algo que nunca vimos antes

Quarteto-Fantastico Herói da Marvel pode ter o gênero trocado no novo Quarteto Fantástico

Matt Shakman, que liderou WandaVision, está definido para dirigir Quarteto Fantástico. Josh Friedman, conhecido por seu trabalho em Avatar: O Caminho da Água, foi contratado recentemente para reescrever o roteiro, inicialmente criado por Jeff Kaplan e Ian Springer.

Os detalhes da trama ainda são um mistério, mas vale lembrar que o presidente da Marvel Studios confirmou no ano passado que esta não será outra história de origem para a super equipe, dizendo que o próximo filme do Quarteto Fantástico de alguma forma vai se destacar de seus antecessores.

“Muita gente conhece essa história de origem. Muita gente sabe o básico. Como pegamos isso e trazemos algo que eles nunca viram antes?”, comentou Kevin Feige.

O lançamento de Quarteto Fantástico está previsto para fevereiro de 2025.

19 comentários em “Herói da Marvel pode ter o gênero trocado no novo Quarteto Fantástico”

  1. É incrível como a Disney tem feito esforço enorme pra falir. Qual é a dificuldade de pegar os personagens e transformar em live action da mesma forma que estão nos quadrinhos e que já tem um público cativo? Vai ser apenas mais um Flop pra coleção.

    Responder
    • Qual o problema de inventar novos heróis femininos ou até mesmo trans ou de gênero neutro?
      Ficam querendo mudar o que já está feito para agradar uma minoria e desagradar a maioria.
      Tem espaço para todos, façam coisas novas, parem de mexer com que já existe, isso é chato e já provou que não dá certo, tanta gente inteligente envolvida mas que só faz cagada.

      Responder
      • Não, não tem espaço, queremos ver o q existe.
        Querem personagens femininos, trans, gays e afins. Criem, ponto final…
        Ou será q vcs dessas comunidades não consegue emplacar personagens relevantes?
        Façam isso e será o terceiro fiasco do quarteto fantástico, fim.

        Responder
    • Para quê? Para quem ?
      A NETFLIX já perdeu milhões de assinantes, a marvel/Disney também e AINDA amarga um flop atrás do outro por conta dessas ideias”
      Criem personagens NOVOS com o gênero que bem entender, quero ver …
      Mexer com uma marca CONHECIDA há anos, até eu !

      Responder
  2. Essa necessidade que o povo está tendo de destorcer o que já foi criado. Se querem um coisa mulher arrumem criem um coisa mulher, mas não mecha com o coisa que já foi criado. Mexer em uma obra que está perfeita descaracterizar o trabalho de anos de Stan Lee. Na minha opinião é um desrespeito total. Stan Lee deve estar se revolvendo no túmulo.

    Responder
  3. Simplesmente o personagem assinatura de Jack Kirby… Vai ser modificado de forma irreconhecível. Para que? O fã do Quarteto Fantástico, aliás, o fã do personagem Coisa não é o fã de um homem de pedras laranja apenas… É também o fã de Benjamin Jacob Grimm, que todo mundo que é das antigas sabe que é o próprio Jack Kirby, seu criador e criador de diversos personagens e artes incríveis, em pessoa. Não são a aparência e os poderes apenas, mas a persona de Kirby. Te adoro, Mila Kunis, mas por favor, nesse caso, pode ficar invisível mesmo…

    Responder
    • Essa lacrolandia da Disney está insuportável, um bando de idiota que não tem criatividade pata criar um personagem trans, homossexual etc.
      E querem ficar pegando personagens consolidados, e que no caso dO Coisa que é uma homenagem ao criador do personagem e ficar com essa babaquice de lacracao.
      A Marvel acabou depois que foi para a Disney, ainda bem que o Stan lee já se foi, pq ele enfartaria.

      Responder
  4. Se fizerem isso não vou ver o filme!
    Já passa a não me interessar!
    Como eles estão tentando agradar a chamada “minoria” , então fiquem quem a bilheteria desse mesmo público: “a minoria”
    Quem sabe perdendo dinheiro eles aprendem!!!!!!!

    Tchau!

    Responder
  5. Porque isso, será que estão fazendo isso pra fã da Marvel perder o interesse no universo, porque kimba o leão branco eles copiaram certinho né “rei leão”

    Responder
  6. É daqui a pouco terei que desligar tudo e apagar as luzes e mas antes cancelo a Dysnei. Leio quadrinhos desde 79 com meus 8 anos de idade, querem mudar , façam novos, não mexam no que que está registrado. Tem espaço para inovar e com qualidade, todos podem ter seu espaço. É só pensar e ler os comentários, será que vão ler?

    Responder
  7. Disney quer continuar irritando os fãs, tomando prejuízo e rumando a falência. Só produzindo lixo para agradar uma minoria barulhenta e chata. Meu plano do mercado livre quando encerrar não irei renovar, Disney pra mim pode fechar as portas.

    Responder
  8. Não, não tem espaço, queremos ver o q existe.
    Querem personagens femininos, trans, gays e afins. Criem, ponto final…
    Ou será q vcs dessas comunidades não consegue emplacar personagens relevantes?
    Façam isso e será o terceiro fiasco do quarteto fantástico, fim.

    Responder
  9. Para quê? Para quem ?
    A NETFLIX já perdeu milhões de assinantes, a marvel/Disney também e AINDA amarga um flop atrás do outro por conta dessas ideias”
    Criem personagens NOVOS com o gênero que bem entender, quero ver …
    Mexer com uma marca CONHECIDA há anos, até eu !

    Responder

Deixe um comentário