Harrison Ford pode estrelar novo filme de J.J. Abrams

Harrison-Ford-Indiana-Jones-5 Harrison Ford pode estrelar novo filme de J.J. Abrams

Harrison Ford, um dos maiores ícones de Hollywood, está sendo cogitado para participar de Acorns, do mais novo filme dirigido por J.J. Abrams, segundo informações do insider Daniel Richtman. Caso se concretize, essa colaboração marcará mais um capítulo na parceria entre Ford e Abrams, que já compartilharam créditos em Star Wars: O Despertar da Força.

Ambos os artistas têm histórico de colaborações com Steven Spielberg, fortalecendo ainda mais suas conexões no meio cinematográfico. Além disso, Ford fez uma aparição especial em Star Wars: A Ascensão Skywalker, outro projeto sob a direção de Abrams.

Atualmente, a possível inclusão de Ford no elenco ainda é considerada um rumor, carecendo de confirmação oficial.

No que diz respeito ao elenco já confirmado, Glen Powell, o astro de Twisters, e Jenna Ortega, estrela de Wandinha, estão entre os nomes anunciados para este projeto.

A produção ainda tem poucas informações divulgadas, mas uma lista no site Production Weekly revelou que o enredo gira em torno de um jovem casal lutando para sobreviver contra uma entidade sobrenatural. Além disso, o gênero está definido como terror e suspense.

Retorno de J.J. Abrams

JJ-Abrams Harrison Ford pode estrelar novo filme de J.J. Abrams

Este filme marca um momento importante na carreira de J.J. Abrams, sendo a primeira vez em anos que o diretor se aventura em um projeto baseado em uma ideia original, após uma série de trabalhos em grandes franquias.

Sua última direção foi em Star Wars: A Ascensão Skywalker, lançado em 2019, e seu retorno à direção é muito esperado. O novo filme será distribuído pela Warner Bros., com mais detalhes previstos para serem divulgados em breve.

Lembrando que o sucesso anterior de Abrams, O Despertar da Força, lançado em 2015, foi um fenômeno de bilheteria, arrecadando mais de US$ 2 bilhões para a Disney e se consolidando como um dos maiores sucessos da saga Star Wars.

Fonte: World of Reel

Deixe um comentário