Barbie segue impressionando nas bilheteiras, tendo recentemente ultrapassado a marca de US$ 1 bilhão em todo o mundo. O filme passou por várias alterações, uma das quais teria Amy Schumer antes de Margot Robbie assumir o projeto, o que certamente resultaria em uma adaptação bem diferente da versão final.
Conforme relatado anteriormente, Robbie – que também foi produtora executiva do filme – inicialmente tinha outra ideia de quem deveria interpretar Barbie e sentia que Gal Gadot, estrela de Mulher-Maravilha, tinha todas as qualidades certas para estrelar Barbie.
“Gal Gadot tem a energia da Barbie“, disse Robbie em uma entrevista antes do lançamento do filme. “Porque Gal Gadot é tão incrivelmente bonita, mas você não a odeia por ser tão bonita, porque ela é genuinamente sincera e é tão entusiasticamente gentil, que é quase boba. É como se fosse quase ser uma boba.“
Gadot respondeu aos comentários de Robbie durante uma entrevista à revista Flaunt, e parece que ela poderia ter considerado entrar no projeto se um problema de agenda não a tivesse impedido de participar de uma reunião.
“Eu adoro a Margot. Margot é uma daquelas mulheres com as quais você simplesmente quer ser amiga. Ela é tão engraçada, calorosa, divertida e inteligente, e obviamente tão talentosa. Ela traz muito para a mesa. Eu adoraria fazer qualquer coisa com a Margot e fiquei muito tocada por seus comentários. Ela aqueceu meu coração com tudo o que ela disse sobre mim. Estou super animada por eles e estou tão empolgada para Barbie.”
Depois de assistir ao filme, é difícil imaginar alguém além de Robbie interpretando Barbie, mas agora sabemos que Gadot está mais do que disposta a trabalhar com Margot. Quem sabe em uma eventual sequência?
Barbie está em cartaz nos cinemas;