Gal Gadot fala sobre Rachel Zegler e aponta motivo do fracasso de Branca de Neve

Gal-Gadot-como-a-Rainha-Ma-em-Branca-de-Neve Gal Gadot fala sobre Rachel Zegler e aponta motivo do fracasso de Branca de Neve

O live-action de Branca de Neve teve um desempenho que ficou muito longe do esperado. O filme, que é um remake de uma das animações mais importantes da história da Disney, amargou números fracos de bilheteria e avaliações negativas em sites como IMDb e Rotten Tomatoes. Para muitos, o resultado final foi uma derrota dupla, já que se tratava de uma adaptação de um clássico que ajudou a criar a própria identidade do estúdio.

Agora, em uma entrevista recente ao programa israelense The A Talks, Gal Gadot falou sobre o fracasso de bilheteria do live-action de Branca de Neve.

A atriz apontou que a “pressão para que celebridades se manifestem contra Israel” teria “afetado bastante” o desempenho do filme nos cinemas.

Questionada sobre o resultado decepcionante do longa estrelado também por Rachel Zegler, Gadot foi direta: “Antes de tudo, tenho que dizer que gostei muito de fazer esse filme.”

Relação com Rachel Zegler durante as filmagens

Gal-Gadot-e-Rachel-Zegler Gal Gadot fala sobre Rachel Zegler e aponta motivo do fracasso de Branca de Neve

Quando perguntada sobre como foi trabalhar com a colega de elenco, Gadot disse:

“Eu até gostei de trabalhar com Rachel Zegler. Nós rimos, conversamos e foi divertido. Eu tinha certeza de que esse filme seria um grande sucesso.”

A atriz interpretou a Rainha Má, enquanto Zegler deu vida à protagonista. Apesar do clima positivo durante as gravações, a recepção do público foi marcada por controvérsias externas.

Tensões políticas em Hollywood

Gal-Gadot-no-servico-militar-de-Israel Gal Gadot fala sobre Rachel Zegler e aponta motivo do fracasso de Branca de Neve

Gadot, que serviu dois anos nas Forças de Defesa de Israel e participou da guerra Israel-Líbano em 2006, já enfrentou repercussões políticas em sua carreira. O Líbano chegou a banir Mulher-Maravilha em 2017 justamente por causa de seu histórico militar.

Rachel Zegler, por outro lado, manifestou apoio à Palestina e a Gaza, algo que não teria sido bem recebido pelo produtor Marc Platt durante a divulgação de Branca de Neve.

Ao comentar sobre a influência dos conflitos no desempenho do filme, Gadot declarou:

“E então veio o 7 de outubro, e o que acontece em vários setores, inclusive em Hollywood, é que há muita pressão para que celebridades falem contra Israel. Eu sempre posso explicar e dar contexto sobre a realidade daqui, mas no fim, as pessoas decidem por si mesmas. Fiquei desapontada porque o filme foi muito afetado por isso e não foi bem de bilheteria.”

Repercussões para Gadot

Nos últimos meses, protestos também têm acompanhado a atriz fora das telas. Em março, sua cerimônia na Calçada da Fama de Hollywood foi adiada devido a manifestações, e em maio, cinco pessoas foram presas em Londres durante protestos contra as filmagens de The Runner, novo projeto da atriz.

Enquanto isso, a Disney amargou um prejuízo estimado de 115 milhões de dólares com o live-action de Branca de Neve.

O filme está disponível no Disney+.

Deixe um comentário