
A FOX Entertainment anunciou que seu novo serviço de streaming, FOX One, será lançado nos Estados Unidos em 21 de agosto de 2025. A assinatura custará US$ 19,99 por mês ou US$ 199,99 no plano anual.
A nova plataforma reúne em um só lugar todo o conteúdo ao vivo e sob demanda das principais marcas do grupo FOX, incluindo notícias, esportes e entretenimento.
O que estará disponível no FOX One?
Pela primeira vez, quem não assina TV a cabo nos EUA vai poder acessar de forma direta canais como FOX News Channel, FOX Sports, FS1, FS2, FOX Business, FOX Weather, FOX Deportes, B1G, estações locais da FOX e o canal principal FOX Network.
Também estarão integrados ao serviço os conteúdos do FOX Nation e do B1G+, com a possibilidade de assinatura combinada por US$ 24,99 mensais, ou o equivalente a US$ 19,99 por mês no plano anual promocional de lançamento.
Segundo Pete Distad, CEO de Direto ao Consumidor da FOX Corporation, “estamos ansiosos para lançar o FOX One nas próximas semanas e atender nosso público com o melhor de notícias ao vivo, esportes e entretenimento em um único lugar. Ao reunir todo o portfólio da FOX em um único serviço, criamos uma proposta de valor atrativa para quem não está mais nos pacotes tradicionais de TV paga”.
A empresa também destacou que o FOX One terá recursos de personalização avançada, com uso de inteligência artificial para integrar de forma fluida os conteúdos ao vivo e sob demanda, oferecendo uma experiência mais direcionada para cada usuário.
Séries da Disney estarão disponíveis

Séries como Os Simpsons, Family Guy e Bob’s Burgers também estarão disponíveis no FOX One, graças a um acordo de licenciamento entre FOX e Disney.
Essa parceria segue ativa até 2029, o que significa que vários programas da FOX continuarão a ser disponibilizados também no Disney+, no dia seguinte à exibição na TV. A existência do novo serviço não altera esse acordo, ao menos por enquanto.
FOX One mira público que abandonou a TV por assinatura
O serviço foi pensado especialmente para quem já não assina TV a cabo ou nunca assinou. Com a popularização do streaming, estúdios e redes estão buscando alternativas para manter o público engajado fora dos pacotes tradicionais.
A chegada do FOX One também aumenta a concorrência direta com outras plataformas, especialmente no segmento esportivo, onde a Disney também prepara o lançamento de uma versão em streaming do ESPN, ainda este ano. Com isso, o cenário para quem deixou a TV por assinatura segue em movimento, mas com cada vez mais serviços pagos separados.