Finalmente sabemos quem interpreta Ladypool em Deadpool & Wolverine

Lady-Deadpool Finalmente sabemos quem interpreta Ladypool em Deadpool & Wolverine

Desde que ouvimos os primeiros rumores sobre a Lady Deadpool (ou Ladypool, como é chamada no MCU) estar em Deadpool & Wolverine, houve muitas especulações sobre quem interpretaria essa Variante feminina tão misteriosa.

Por muito tempo, a cantora Taylor Swift foi considerada a principal candidata. Surgiram conversas sobre ela também aparecer como Cristal ou como ela mesma, mas Ladypool logo se tornou o centro dos rumores entre os diversos informantes nas redes sociais.

Quem interpreta Ladypool?

Agora, com Deadpool & Wolverine em exibição nos cinemas, podemos finalmente revelar a identidade de Ladypool.

Acontece que Ryan Reynolds não estava brincando quando disse que Swift não está no filme, pois ela não aparece de forma alguma. Em vez disso, a estrela de Lanterna Verde e É Assim Que Acaba – e esposa de Ryan Reynolds – Blake Lively interpreta Ladypool em Deadpool & Wolverine. Wanda Wilson nunca revela seu rosto e tem apenas algumas falas durante a parte final.

Blake-Lively-e-Ryan-Reynolds Finalmente sabemos quem interpreta Ladypool em Deadpool & Wolverine

Acreditamos que Lively não seja a pessoa usando o traje durante as gravações e há uma chance de que a Marvel Studios quisesse manter suas opções em aberto. Se for o caso, isso poderia significar que Swift foi realmente considerada para fazer uma aparição especial, dando voz à líder da Tropa Deadpool, embora isso não tenha se concretizado.

Outra curiosidade sobre as participações especiais em Deadpool & Wolverine é que Nathan Fillion empresta sua voz ao Headpool, presumivelmente seu último papel na Marvel antes de assumir como Guy Gardner em Green Lantern no filme Superman.

Deadpool & Wolverine está agora em cartaz nos cinemas e será lançado em breve no Disney+.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, sempre atento às tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário