[AVISO] Este artigo contém spoilers do final de Mulher-Hulk.
O último episódio da primeira temporada de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis levou a quebra da quarta parede a outro patamar. Em cenas totalmente inesperadas, Jennifer Walters zomba da própria narrativa clichê da Marvel Studios e invade a interface do Disney+ para entrar no “mundo real” e exigir mudanças no desfecho da sua série diretamente de quem toma todas as decisões no MCU.
Enquanto o público pensou que Kevin Feige, o chefão da Marvel Studios, apareceria, é um robô que dá as cartas: K.E.V.I.N., sigla de Knowledge Enhanced Visual Interconnectivity Nexus (Nexus de Interconectividade Visual de Conhecimento Aumentado). Mas antes de prosseguir com o diálogo, ele faz um pequeno pedido.
Como o processo de imagem por computação gráfica (CGI) para Mulher-Hulk é muito caro, o robô diz que vai responder a todas as perguntas de Jennifer, mas, por razões orçamentárias, ela deve voltar a sua forma humana e se transformar fora da tela.
No entanto, ele apresenta mais uma razão para o pedido, dizendo que a equipe de efeitos visuais foi para outro projeto. Quando ele diz isso, podemos ouvir um pequeno trecho do tema de Pantera Negra, indicando que todos estão se esforçando para terminar Wakanda Para Sempre antes de seu lançamento no próximo mês.
Com esse final BEM diferente de Mulher-Hulk, parece que o próximo projeto envolvendo a família de Jennifer vai contar com o recém introduzido Skaar, filho de Bruce Banner apresentado durante o almoço na casa dos pais de Jen.
Inclusive, durante a “negociação” com K.E.V.I.N., Jennifer menciona a existência de um novo projeto ainda não anunciado. Ela argumenta que a aparição de Bruce para salvar o dia não deveria acontecer. O robô responde que Hulk precisa voltar para explicar o que estava fazendo no espaço e apresentar alguém, mas Jen descarta: “Pode guardar para o filme”.
Todos os episódios de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estão disponíveis no Disney+.
Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus
Fazer uma homenagem a série incrível hulk da década de 70 legal,homenagear as histórias do jonh byrne quando ele estava encarregado das histórias dela legal mas voltar esse hulk/shrek e trazer junto skaar sendo que esse skaar não mete medo me dá medo quando eles fizerem o filme do hulk se acontecer por conta dos adiamentos ser esse hulk que vai ser o hulk do filme
Usar virgulas faz bem a saúde…
A impressão que dá é que o CGI de She-Hulk foi muito prejudicado pelo filme Wakanda Forever.a série teve seus defeitos mas a Marvel salvou no final