Depois que sua filha sofreu bullying na escola, Josh Gad quis tornar a situação positiva para outras pessoas. O ator conhecido por vários papéis na Disney, como Olaf em Frozen e LeFou no live-action de A Bela e a Fera e na futura série Little Town, reportou o ocorrido nas redes sociais e espalhou um pouco de alegria para seus fãs.
Ontem (27), em sua conta no Twitter, Gad compartilhou seus sentimentos ao descobrir que algumas crianças estavam fazendo bullying com sua filha na escola. “Um menino intimidou minha filha hoje na escola e eu estou aqui para dizer que, apesar de meus papéis adoráveis, aquele idiota não quer me ver com raiva”, o ator expressou.
Mais tarde, no entanto, ele voltou para falar sobre as várias respostas que recebeu e seu lado adorável mais uma vez brilhou. “Tenho lido muitas de suas respostas e parte meu coração ver crianças sofrendo bullying. Fico feliz em deixar uma mensagem para alguns de seus pequenos para animá-los. Me diga seus nomes. Além do mais, deixo o elogio para nossa escola por nos ter contactado e oferecido apoio e atenção imediatamente. Amo eles”, ele disse.
Logo após seus tweets, Gad realmente mandou respostas para quem comentou em seu post anterior com suas histórias. O ator respondeu em vídeo, uma por uma, a várias pessoas que relataram problemas similares aos de sua filha, os fazendo elogios e e dizendo mensagens positivas para animar seus dias.
Atualmente, Josh está trabalhando – como ator e produtor executivo – na série spin-off do live-action de A Bela e a Fera, de 2017, intitulada Little Town, na qual vai estrelar ao lado de Luke Evans como LeFou e Gastão, respectivamente. A produção será comandada por Liesl Tommy e vai estrear no Disney+, embora ainda não tenha previsão de lançamento.
Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus