Famosos saem em defesa de Taylor Swift após vaias no Super Bowl – Entenda o que aconteceu

Taylor-Swift-no-Super-Bowl-da-NFL Famosos saem em defesa de Taylor Swift após vaias no Super Bowl - Entenda o que aconteceu

Durante o Super Bowl LIX, Taylor Swift foi alvo de vaias ao aparecer no telão do estádio Caesars Superdome, em Nova Orleans, enquanto assistia ao jogo entre o Kansas City Chiefs e o Philadelphia Eagles.

Sentada ao lado da rapper Ice Spice e da estilista Ashley Avignone, Swift pareceu não entender o que estava acontecendo no momento.

Em um vídeo capturado do estádio, que você pode assistir no player abaixo, ela pode ser vista reagindo com surpresa e dizendo: “Espera, o que está acontecendo?”

Swift estava no evento para apoiar seu namorado, Travis Kelce, jogador do Kansas City Chiefs, que buscava fazer história com o time ao conquistar o terceiro título consecutivo do Super Bowl.

Além de Ice Spice e Avignone, a cantora estava acompanhada das irmãs da banda Haim, seus pais Andrea e Scott Swift, e seu irmão Austin Swift.

A reação do público foi confirmada por diversos jornalistas que cobriam o evento, deixando claro que as vaias eram direcionadas a Swift.

Enquanto sua aparição gerou divisões entre os torcedores, celebridades como Adam Sandler e Paul Rudd foram recebidos com aplausos quando apareceram no telão antes dela.

Celebridades defendem Taylor Swift

Após a repercussão, várias personalidades usaram as redes sociais para demonstrar apoio à cantora. A tenista Serena Williams escreveu no X (antigo Twitter): “Eu te amo, @taylorswift13. Não escute essas vaias!”. Williams também compartilhou vídeos do evento em seus Stories do Instagram, registrando o momento em que as vaias foram ouvidas.

A ex-Big Brother Taylor Hale comentou no X sobre o ocorrido: “Um público predominantemente masculino vaia uma mulher admirada por tantas mulheres. Homens são tão patéticos por isso.”

Kelsey Anderson, participante de The Bachelor, que estava presente no jogo, deixou claro em um vídeo no TikTok que não participou das vaias e criticou aqueles que estavam atacando a cantora.

A relação entre Swift e o Super Bowl

Taylor-Swift-no-Super-Bowl Famosos saem em defesa de Taylor Swift após vaias no Super Bowl - Entenda o que aconteceu

Desde que começou a frequentar os jogos do Chiefs para apoiar Travis Kelce, Taylor Swift tem chamado atenção em eventos esportivos.

Sua presença no futebol americano dividiu opiniões: enquanto muitos fãs passaram a se interessar pelo esporte, críticos argumentam que sua popularidade tem desviado o foco dos jogos.

No Super Bowl deste ano, outros nomes conhecidos também estiveram presentes. Jon Hamm foi o locutor convidado para anunciar a entrada do Kansas City Chiefs em campo, enquanto Bradley Cooper fez o mesmo pelo Philadelphia Eagles.

Também foram vistos no evento Miles Teller, Pete Davidson, Kevin Costner, Paul Rudd, Jay-Z, Adam Sandler, Paul McCartney e o presidente os Estados Unidos, Donald Trump.

Deixe um comentário