Ex-esposa de Sylvester Stallone quase conseguiu o papel de Mulher-Hulk

Brigitte-Nielsen-Stallone-Mulher-Hulk Ex-esposa de Sylvester Stallone quase conseguiu o papel de Mulher-Hulk

Brigitte Nielsen, ex-esposa do ator de filmes de ação  Sylvester Stallone, quase interpretou a Mulher-Hulk nos cinemas. Na última semana, a série da heroína da Marvel chegou ao Disney+ com Tatiana Maslany no papel da protagonista Jennifer Walters. No entanto, a primeira adaptação da personagem quase teve uma predecessora há alguns anos.

No início da década de 90, a Marvel Films ainda ensaiava seus primeiros passos e adaptações de super-heróis não eram tão populares quanto hoje em dia. Até então, a única obra cinematográfica inspirada nas HQs da Marvel Comics foi o desastre crítico e comercial Howard, o Super-Herói, de 1986,  estrelado por Lea Thompson, Jeffrey Jones e Tim Robbins.

Contudo, Larry Cohen, um diretor conhecido por suas produções de terror e ficção científica, viu potencial no enredo cômico da heroína derivada do Hulk e deu início a um projeto que adaptaria a personagem para os cinemas. A atriz escolhida por ele para o papel central foi Brigitte Nielsen, que participou de alguns filmes da franquia Rocky, chegando até a fazer um ensaio com maquiagem verde e uma caracterização inspirada na Mulher-Hulk.

Brigitte-Nielsen-Mulher-Hulk Ex-esposa de Sylvester Stallone quase conseguiu o papel de Mulher-Hulk

O planejamento, no entanto, acabou não indo para frente, embora não se saiba o motivo exato. Como os efeitos visuais da época não eram muito avançados, é provável que não houvesse orçamento e nem recursos o suficiente para tirar a ideia do papel. 

Décadas depois, a Marvel entrou para a área do cinema ao começar a adaptar suas histórias em quadrinhos e dominou o mercado nas últimas décadas. Atualmente, a primeira adaptação focada na Mulher-Hulk finalmente chegou ao público em formato de série.

Tatiana Maslany estrela a produção para o Disney+ no papel de uma advogada bem-sucedida que vive uma vida comum e tranquila até sofrer um acidente que a transforma em uma criatura verde. Agora, ela precisa aprender a controlar seus novos e intensos poderes e, mesmo contra sua vontade, se torna uma heroína com muita visibilidade, além de ficar encarregada de comandar a divisão de leis super-humanas.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis já está disponível no Disney+. 

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe um comentário