
Os fãs de O Rei do Pedaço voltaram em peso para acompanhar a nova fase da série. Segundo a Disney, o episódio de estreia da 14ª temporada registrou 4,4 milhões de visualizações nos primeiros sete dias, tornando-se a estreia mais assistida de uma animação adulta no Disney+ e também no Hulu (Estados Unidos) nos últimos cinco anos.
Embora a Disney não divulgue esses dados com frequência, o número coloca a série em destaque dentro do catálogo. A empresa já havia revelado números de outras produções, como Agatha Desde Sempre, que alcançou 9,3 milhões de visualizações na primeira semana, e The Acolyte, que chegou a 11,1 milhões em apenas cinco dias.
Ainda assim, o público de O Rei do Pedaço é diferente do dessas produções, o que torna a comparação limitada.
A estreia manteve a série no Top 15 do Hulu nos EUA desde o dia 4 de agosto, permanecendo no Top 5 diariamente. Desde março, quando começaram as expectativas para a nova temporada, a audiência das temporadas anteriores cresceu 41%. Somando todo o histórico, a série já ultrapassou 1 bilhão de horas assistidas globalmente entre Disney+ e Hulu.
Os dados da Nielsen, que poderiam oferecer uma visão mais detalhada sobre o desempenho, devem sair nas próximas semanas, já que os relatórios de streaming têm atraso de um mês.
Novos rumos na 14ª temporada

Ambientada na fictícia Arlen, no Texas, a série original acompanhava Hank Hill, vendedor apaixonado por propano e acessórios, sua esposa Peggy, professora substituta e campeã local de Boggle, e o filho Bobby, que vivia contrariando as expectativas do pai. Com eles, estavam os amigos Dale, Bill, Boomhauer, Minh, Nancy e Connie.
Na 14ª temporada, Hank e Peggy retornam à cidade depois de anos trabalhando na Arábia Saudita para garantir a aposentadoria. Lá, tentam se reconectar com velhos amigos como Dale, Boomhauer e Bill.
Enquanto isso, Bobby vive em Dallas, realizando seu sonho de ser chef e curtindo a vida com antigos colegas como Connie, Joseph e Chane.
O elenco conta com Mike Judge, Kathy Najimy, Pamela Adlon, Johnny Hardwick, Stephen Root, Lauren Tom e Toby Huss.
Fonte: Deadline