Emily Blunt diz que detestou beijar alguns atores de Hollywood

Emily-Blunt Emily Blunt diz que detestou beijar alguns atores de Hollywood

Emily Blunt enfrentou desafios inesperados ao atuar com alguns colegas de Hollywood. Durante uma entrevista com a People, a atriz revelou que, apesar de seu profissionalismo, houve momentos em que beijar colegas de cena foi uma experiência desagradável, chegando a causar-lhe náuseas. Sem mencionar nomes específicos, ela discutiu como lidou com essas situações complicadas.

“Absolutamente, absolutamente”, respondeu Blunt, quando perguntada se ela já havia sentido vontade de vomitar. Apesar de trabalhar ao lado de grandes nomes como Ryan Gosling e Cillian Murphy, e de demonstrar uma boa química com alguns, Blunt também enfrentou dificuldades em criar uma conexão verdadeira com outros.

Blunt destacou a importância de buscar pontos em comum com todos os colegas de trabalho, mesmo que a primeira impressão não seja a mais favorável. “Eu preciso encontrar algo que eu ame em todos. Mesmo que seja uma coisa só,” compartilhou a atriz, que tenta focar nessas qualidades positivas para superar quaisquer antipatias temporárias.

De acordo com a atriz britânica, essa abordagem otimista ajudou-a a desenvolver relações de trabalho construtivas, mesmo sob circunstâncias desafiadoras.

Química inesperada no set

Curiosamente, Blunt também discutiu como, às vezes, a química com colegas de trabalho pode surgir de maneiras surpreendentes, independentemente dos sentimentos pessoais. “Eu tive química com pessoas de quem eu não gostava,” admitiu.

Emily Blunt se abriu sobre suas experiências trabalhando com Ryan Gosling no filme O Dublê, relatando uma interação bastante positiva, tanto profissional quanto pessoalmente. Eles desenvolveram uma amizade que foi além do set de gravações, incluindo aproximação de familiares e amigos.

Deixe um comentário