Em Vingadores: Doomsday, Doutor Destino culpa o Capitão América pela morte de sua família, diz rumor

Capitao-America-Chris-Evans Em Vingadores: Doomsday, Doutor Destino culpa o Capitão América pela morte de sua família, diz rumor

Com o primeiro trailer de Vingadores: Doomsday previsto para sair no próximo mês, junto com o lançamento de Avatar: Fogo e Cinzas nos cinemas, novos detalhes sobre o Doutor Destino de Robert Downey Jr. estão começando a circular. Segundo informações recentes, o vilão deve ter uma história bem pessoal por trás de sua missão de vingança, que pelo visto tem ligação direta com Steve Rogers.

No último fim de semana, já havia surgido a informação de que o filme mostraria múltiplas versões do Doutor Destino. Agora, há quem diga que essas variantes seriam, na verdade, Doombots, robôs criados por Victor Von Doom para agir em seu lugar e enganar inimigos. Mesmo assim, o foco principal estaria na jornada do próprio Doutor Destino e no motivo que o leva a buscar vingança.

De acordo com o insider @MyTimeToShineHello, o Doutor Destino teria perdido a esposa e o filho em um evento trágico. O perfil @variablelace, que vem divulgando supostos vazamentos de figurinos nas redes, acrescentou que essas mortes seriam culpa de uma incursão causada pelo antigo Capitão América. Se isso for verdade, Victor estaria indo atrás de Steve Rogers para acertar as contas.

O que aconteceu com Steve Rogers após Ultimato

Depois de Vingadores: Ultimato, Steve devolveu as Joias do Infinito e o Mjolnir para seus lugares na linha do tempo. Em seguida, ele usou a tecnologia de viagem temporal dos Vingadores para voltar e reencontrar Peggy Carter após a Segunda Guerra Mundial, escolhendo viver uma vida normal ao lado dela.

Anos depois, Steve reapareceu já idoso e com um novo escudo, que entregou a Sam Wilson, pedindo que ele se tornasse o novo Capitão América. Ele nunca contou o que viveu nesse tempo, e desde então, o personagem desapareceu. Alguns projetos do MCU sugerem que ele pode ter morrido, embora nada tenha sido confirmado oficialmente.

Ao que tudo indica, a Marvel Studios pode estar planejando revisitar essa parte da história para mostrar o que realmente aconteceu com Steve. Caso o rumor se confirme, essa ligação com o Doutor Destino pode reescrever parte do passado do herói.

Chris Evans comenta saudade do elenco

Durante uma entrevista recente, Chris Evans comentou que ainda mantém contato com os antigos colegas do MCU. “Falo com eles o tempo todo. Vingadores: Doomsday é onde o Pedro [Pascal] está agora. É triste estar longe,” disse o ator.

Ele também brincou sobre não estar envolvido no novo filme. “É triste não estar de volta com o grupo, mas tenho certeza de que estão fazendo algo incrível. Vai ser difícil assistir quando sair e sentir que você não foi convidado para a festa.”

Bastidores de Vingadores 5

Vingadores-Doomsday Em Vingadores: Doomsday, Doutor Destino culpa o Capitão América pela morte de sua família, diz rumor

O elenco principal de Vingadores: Doomsday conta com Chris Hemsworth, Anthony Mackie, Winston Duke, Tom Hiddleston, Sebastian Stan, Letitia Wright, Paul Rudd e Robert Downey Jr. Entre os novos rostos, estão Wyatt Russell, Simu Liu, Tenoch Huerta Mejia, Florence Pugh, Danny Ramirez, David Harbour, Hannah John-Kamen e Lewis Pullman.

O time do Quarteto Fantástico: Primeiros Passos também participa, com Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Ebon Moss-Bachrach e Joseph Quinn. Personagens dos X-Men voltam com Kelsey Grammer, Patrick Stewart, Ian McKellen, Alan Cumming, Rebecca Romijn e James Marsden, além da presença de Channing Tatum, de Deadpool & Wolverine.

Rumores ainda apontam participações de Chris Evans, Hayley Atwell e Ryan Reynolds, o que deve aumentar o número de reencontros entre velhos conhecidos do MCU.

A direção é dos irmãos Russo, com roteiro de Stephen McFeely, parceiro deles em Vingadores e Capitão América. Michael Waldron, roteirista de Loki e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, também assina o texto.

Vingadores: Doomsday estreia em 18 de dezembro de 2026, e Vingadores: Guerras Secretas chega um ano depois, em 17 de dezembro de 2027.

Deixe um comentário