Elizabeth Olsen explica por que WandaVision é o ‘primo estranho’ da Marvel

Elizabeth-Olsen Elizabeth Olsen explica por que WandaVision é o 'primo estranho' da Marvel

Após Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, ainda não sabemos qual será o próximo passo da Feiticeira Escarlate no MCU. A personagem parece ter morrido, mas sua história certamente não terminou, e existem muitas possibilidades para onde Wanda Maximoff pode ir depois de sua destruição pelo Multiverso.

Embora Elizabeth Olsen tenha sido uma peça-chave na franquia Vingadores por muito tempo, foi WandaVision que realmente colocou o foco em sua heroína do MCU.

Em entrevista à Harper’s Bazaar, Olsen explicou por que a série do Disney+ foi um “desvio inesperado” em sua carreira. “Ninguém me forçou a fazer isso! Eu escolhi continuar com a Marvel, e eles escolheram continuar comigo.”

Eu estava realmente assustada em fazer um projeto da Marvel para a TV, porque esses são personagens de outro mundo, maiores que a vida, que são vistos nos cinemas, e eu não sabia se isso funcionaria na televisão em casa“, continuou Olsen. “Mas eu tinha confiança no formato porque a história realmente honrou o meio televisivo.”

Realmente nos sentimos como o primo estranho da Marvel. Não sabíamos que teria uma resposta tão grande. Saiu durante a pandemia e quase teve muito mais relevância para a vida de todos; todos nós estávamos tentando funcionar nessas bolhas em que fomos colocados, e então havia esse mundo fora da bolha,” acrescentou ela. “Ninguém nem sabia o que era a realidade naquele momento!

O papel que mudou a carreira de Elizabeth Olsen

Martha-Marcy-May-Marlene Elizabeth Olsen explica por que WandaVision é o 'primo estranho' da Marvel

Na mesma entrevista, Olsen revelou qual projeto mudou sua carreira.

Martha Marcy May Marlene, mas na época eu não estava realmente ciente da oportunidade que isso havia me proporcionado, porque todo o meu foco estava no teatro. Quando consegui aquele trabalho, foi depois de um ano fazendo substituição em peças off-Broadway, e eu havia voltado de um semestre na Escola de Arte Dramática de Moscou. Eu ainda estava na faculdade. Eu entendia mais a cultura do teatro do que a cena do cinema independente.”

Eu não entendia realmente que [estar naquele filme] criava uma oportunidade para mim de fazer escolhas em relação aos projetos que eu queria fazer. Eu só queria continuar trabalhando e atuando profissionalmente; eu não tinha em mente qual seria a melhor versão disso. A melhor versão, para mim, naquela época, era apenas ser uma atriz trabalhando. Então o filme mudou minha vida, mas eu não sabia como usar isso da melhor maneira possível.

A história de WandaVision continuará em Agatha Desde Sempre ainda este mês e depois em Vision Quest, estrelado por Paul Bettany. Rumores indicam que Olsen retornará, mas como Virginia, a esposa androide do Vingador.

Deixe um comentário