Elenco de It’s Always Sunny in Philadelphia revela as piores atitudes de seus personagens

Its-Always-Sunny-in-Philadelphia Elenco de It’s Always Sunny in Philadelphia revela as piores atitudes de seus personagens

Ao longo de duas décadas no ar, It’s Always Sunny in Philadelphia se destacou por mostrar as atitudes absurdas e muitas vezes deploráveis de um grupo de amigos nada exemplares. Frank, Charlie, Mac, Dee e Dennis não têm limites claros e, ao longo dos anos, colecionaram ações questionáveis que vão de trapaças a crimes. Mas o que os próprios atores pensam sobre o pior que seus personagens já fizeram?

Durante a comemoração de 20 anos de It’s Always Sunny in Philadelphia, os atores da série refletiram sobre as atitudes mais cruéis e absurdas de seus personagens. O evento, realizado no Paley Center for Media, em Nova York, contou com a presença de Danny DeVito, Charlie Day, Glenn Howerton, Rob McElhenney e Kaitlin Olson.

Glenn Howerton foi direto ao apontar o pior momento de Dennis: o famoso episódio do cruzeiro, A Turma Vai para o Inferno (T11:E9), em que o personagem usa o argumento da “implicação”, o que até hoje é lembrado como um dos trechos mais perturbadores da série.

Charlie Day citou o episódio Charlie e Dee Encontram o Amor, da oitava temporada, como o pior momento de Charlie. Na ocasião, ele engana Ruby (vivida por Alexandra Daddario), fazendo com que ela se apaixone apenas para provocar ciúmes na garçonete. “Aquilo foi muito cruel”, disse o ator. Mesmo sendo conhecido pelas bizarrices, Charlie raramente age de forma tão calculada.

Danny DeVito brincou dizendo que Frank nunca fez nada de errado, mas o público foi rápido em lembrar de cenas como quando ele convence Dennis e Dee a desenterrar a própria mãe para provar que não está senil.

Kaitlin Olson destacou que o tratamento da gangue com Rickety Cricket (Matthew Mara), um ex-colega de escola que virou morador de rua e depois criminoso, talvez seja o pior exemplo do comportamento coletivo do grupo.

Mac e o uso controverso da pintura negra

image-13 Elenco de It’s Always Sunny in Philadelphia revela as piores atitudes de seus personagens

Antes mesmo de responder, Rob McElhenney ouviu da plateia um grito: “blackface”. A acusação se refere aos episódios Máquina Mortífera 5 e Máquina Mortífera 6, em que Mac aparece com o rosto pintado. Esses episódios foram removidos de plataformas de streaming por causa do conteúdo considerado racista.

Mas Rob lembrou que a situação vai além: em um episódio da terceira temporada, Mac e Dee pintam o rosto de um bebê encontrado no lixo.

“A gente encontrou o bebê no lixo, e depois estávamos pintando ele. Então não foi só o meu rosto, pintamos o de uma criança também”, comentou, surpreso por isso ser pouco mencionado online em comparação com os outros episódios.

Segundo ele, essa reação diferente do público, mesmo diante de atos igualmente graves, ainda é algo difícil de entender.

A longa lista de absurdos da gangue

Com tantos anos no ar, a série acumulou situações extremas como sequestros, agressões e até tentativas de assassinato. Um exemplo citado foi o episódio de Ação de Graças em que eles trancam diversas pessoas no apartamento de Mac e Dennis.

Mesmo assim, os próprios atores admitem que é difícil escolher o pior entre tantos comportamentos questionáveis. A série segue no ar e já estreou a 17ª temporada nos EUA, ainda sem previsão de estreia no Brasil.

Deixe um comentário