Em Thor: Amor e Trovão, Taika Waititi não apenas reprisa seu papel como Korg, mas também retorna à cadeira de diretor. No filme, ele se junta ao elenco principal, composto pelo Deus do Trovão de Chris Hemnsworth, a Poderosa Thor/Jane Foster de Natalie Portman e a Valquíria de Tessa Thompson, para impedir a missão de Gorr, o Carniceiro dos Deuses de Christian Bale de exterminar todas as divindades.
Como era de se imaginar, Korg se envolve em várias cenas cômicas do filme, e um momento específico no enredo é um exemplo disso. Trata-se de uma referência ao ator Dwayne Johnson, também conhecido como The Rock (A Rocha, em português).
O namorado Dwayne
Na parte final do filme, Korg termina de contar a história da dupla “Amor e Trovão”, e ele também revela que em algum momento encontrou sua cara metade, o Dwayne. Muitos fãs entenderam que poderia ser uma piada envolvendo o ator de Jungle Cruise e Moana, e Taika confirmou que a intenção realmente foi essa.
Depois que um fã postou uma montagem com uma foto clássica do The Rock, lembrando o fato de que o namorado de Korg se chama Dwayne, Taika Waititi respondeu: “Não é coincidência, baby“.
Com a confirmação, alguns fãs agora esperam que a Marvel Studios não deixe passar a oportunidade e contrate Dwayne Johnson para interpretar o personagem com o mesmo nome em Thor 5, sequência que pode acontecer novamente com a dupla Taika e Chris Hemsworth.
Thor: Amor e Trovão está disponível nos cinemas.
Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus
Bosta, os filmes da Disney estão saindo para um público isolado, não recomendo
Estou de acordo não leve sua família para assistir filmes da Disney
Nem tinha percebido isso, bela referência. Mas acho que seria melhor o The Rock fazer algum outro papel mais importante, isso claro, se ele chegar a vir pra marvel, o que eu acho que vai acontecer mais cedo ou mais tarde.
Estão me fazendo não ir mais ao cinema com minha família, pois assistir filmes da Marvel ou Disney .
Muita forcação de barra pra incluir homossexualismo