Drea de Matteo, que interpretou Adriana La Cerva em Família Soprano, revelou que teve uma oferta para trabalhar em um projeto da Marvel, mas decidiu nem iniciar conversas sobre a possibilidade. A atriz contou que recusou a proposta, explicando os motivos por trás dessa decisão e compartilhando um pouco mais sobre o momento atual de sua carreira.
Após se afastar de Hollywood por conta de sua postura antivacina durante a pandemia, De Matteo falou sobre como tem se sustentado, principalmente com o sucesso de sua conta no OnlyFans.
“Não recebi nenhuma ligação ou e-mail. Apenas fui informada pelo meu agente e pronto. Eu não podia mais trabalhar. Fui demonizada por uma escolha médica enquanto eles diziam ‘sou pró-escolha’. Eu penso: ‘vocês estão se ouvindo?’” contou a atriz, explicando ainda que criar uma conta no OnlyFans foi uma espécie de “declaração política”.
Escolhas pessoais e o papel da Marvel
Embora tenha lamentado a mudança de trajetória em Hollywood, Drea comentou que, mesmo antes da pandemia, já havia reduzido o ritmo de trabalho para focar mais em sua família. Foi nesse período que a Marvel fez uma proposta, mas a atriz recusou.
“Me ofereceram algo da Marvel, e eu recusei porque meu filho chorava toda vez que eu ia para o Canadá fazer uma participação em alguma coisa”, relembra. “Eu pensei: ‘Que se dane. Eu tenho dinheiro suficiente para passar o inverno. Não quero ser essa pessoa cheia de bolsas Hermes e sapatos Gucci. Eu só não me importo. Vivo de moletom e camiseta o dia todo”.
Apesar de não ter revelado qual seria o papel, nem se era um projeto diretamente ligado à Marvel Studios ou algo do universo de personagens da Sony, Drea de Matteo parece estar em paz com sua decisão. Para ela, manter o equilíbrio entre sua carreira e a vida pessoal sempre foi prioridade.
Atualmente, os fãs de Família Soprano podem rever a série no catálogo da Max.
Fonte: Variety