Doutor Estranho no Multiverso da Loucura passou por muitas refilmagens, mas o estilo único de Sam Raimi fica evidente em cada cena que não chegou à versão final. No entanto, sua propensão ao terror nem sempre combina com as restrições de classificação indicativa de um blockbuster da Marvel, então é fácil entender porque alguns momentos se perderam na sala de edição.
No filme, conhecemos uma Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) muito diferente da Vingadora das produções anteriores, tomada pelo Darkhold, o livro malígno, e pela obsessão em encontrar seus filhos em outro universo.
Na sede dos Illuminati da Terra-838, a Feiticeira Escarlate protagonizou momentos intensos, com destaque para o corpo da Capitã Carter partido ao meio, mas parece que nada do que vimos chega perto de uma cena compartilhada por um dos dublês do filme.
Wanda promove massacre no Kamar-Taj
Graças a Lian Yang, os fãs agora podem ver uma sequência alucinante que foi descartada. A cena traz Wanda durante seu ataque ao Kamar-Taj, mas os feiticeiros que ousam atravessar seu caminho encontram um fim brutal.
No vídeo, Wanda corta a garganta, arranca a cabeça de um deles e manipula o cadáver decapitado para lutar contra os outros defensores do templo.
Em seguida, a Feiticeira Escarlate usa seus poderes para estourar a cabeça de outro feiticeiro, terminando com ela literalmente esmagando o último que restou. Confira:
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está disponível no Disney+.
Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus