Disney revela novo especial de Natal de Taika Waititi

Best-Christmas-Ever Disney revela novo especial de Natal de Taika Waititi

A Disney anunciou o lançamento de um novo curta-metragem de Natal chamado Best Christmas Ever, que vai estrear no Disney+ e nas redes sociais da empresa ainda este mês.

Apesar de a Disney ainda não ter revelado muitos detalhes, a sinopse oficial adianta que a história mostrará um novo amigo mágico encontrado embaixo da árvore e um ano cheio de surpresas pela frente.

O pôster do curta reforça o clima natalino clássico, mostrando uma criança de pijamas ao lado da árvore de Natal, com a neve caindo do lado de fora da janela.

O novo personagem parece ter sido criado a partir da imaginação infantil e lembra um desenho rabiscado, feito por uma criança.

Taika Waititi dirige o especial

A direção é de Taika Waititi, que já comandou o curta natalino O Menino e o Polvo em 2024. Ele também é responsável por filmes como Thor: Ragnarok, Thor: Amor e Trovão e Jojo Rabbit.

Nas redes sociais, a Disney divulgou a estreia com a legenda: “Você tem um amigo em nós. Um curta de Natal da Disney: Best Christmas Ever chega em 10 de novembro.”

O curta anterior de Taika Waititi, O Menino e o Polvo, contava a história de um garoto que, durante as férias, mergulha no mar e encontra um polvo curioso. Os dois criam uma amizade e o animal acaba o acompanhando até em casa.

Esse curta ficou disponível no Disney+ por apenas dois meses e foi removido do catálogo em 20 de janeiro de 2025.

O novo curta Best Christmas Ever estreia no Disney+ em 10 de novembro de 2025, trazendo mais uma produção natalina da Disney para o público se preparar para as festas de fim de ano.

Deixe um comentário