Disney+ remove uma das temporadas de Herdeiros da Noite

Herdeiros-da-Noite Disney+ remove uma das temporadas de Herdeiros da Noite

Os assinantes do Disney+ que buscam um toque de terror e suspense em suas maratonas podem se surpreender ao perceber a ausência da primeira temporada de Herdeiros da Noite, uma das poucas opções de séries do gênero disponíveis na plataforma. A remoção, que ocorreu na madrugada desta quarta-feira (25), gera dúvidas sobre o motivo.

Uma possibilidade para a remoção pode estar relacionada a ajustes técnicos, principalmente nas legendas ou áudio. Afinal, no Brasil, a série só dispõe da opção de dublagem em português e apresenta diálogos em outras línguas sem a opção de legendas, o que dificulta o entendimento de algumas partes do enredo, em especial o que os vampiros falam.

Contudo, levando em consideração precedentes na plataforma, como a remoção da primeira temporada da série brasileira Juacas, que permanece indisponível há cinco meses, tememos que a temporada de Herdeiros da Noite possa não retornar tão cedo. Ou ainda, que os 13 episódios restantes também sejam retirados em breve.

Sobre a série Herdeiros da Noite

Herdeiros-da-Noite-Disney-Plus Disney+ remove uma das temporadas de Herdeiros da Noite

Herdeiros da Noite chegou ao Disney+ em março de 2022, disponibilizando suas duas temporadas completas. A trama se passa em 1898 e nos apresenta a uma profecia alarmante: os cinco clãs de vampiros remanescentes na Europa devem unir forças ou enfrentar a extinção.

O dilema surge porque, nas últimas décadas, esses clãs têm estado em guerra uns com os outros, tornando a união uma proposta complicada. O foco então se volta para a Escola de Vampiros, estabelecida no navio Elisabetha, onde os jovens herdeiros dos clãs terão que aprender a coexistir e superar as rivalidades ancestrais.

A série foi concebida e escrita por Maria von Heland e Diederik van Rooijen, tendo também Diederik van Rooijen na direção. A inspiração para a narrativa vem da série de livros “Die Erben der Nacht” de Ulrike Schweikert.

Agora, resta aos fãs aguardarem por um posicionamento oficial da Disney e torcerem pelo rápido retorno da temporada. E, quem sabe, por uma expansão do catálogo de terror da plataforma.

Deixe um comentário