Disney oferece vaga no Brasil para profissionais de publicidade digital

Disney-Careers Disney oferece vaga no Brasil para profissionais de publicidade digital

A Disney anunciou uma nova oportunidade de emprego no Brasil, voltada para profissionais da área de publicidade digital e vendas programáticas. A vaga é para Analista de Vendas Programáticas (Programmatic Sales Analyst), com sede em São Paulo, e oferece a chance de trabalhar em um ambiente dinâmico, contribuindo para a execução e otimização de campanhas publicitárias.

Principais responsabilidades do cargo

O Analista de Vendas Programáticas será responsável por diversas atividades relacionadas à publicidade programática, incluindo:

  • Colaboração com as equipes locais de vendas e operações para alinhar as estratégias programáticas com os objetivos de negócios.
  • Gestão do pipeline de oportunidades com foco no aumento de desempenho dos negócios.
  • Coordenação da configuração e lançamento de campanhas em várias plataformas.
  • Monitoramento, escalonamento e resolução de problemas técnicos relacionados à entrega de anúncios.
  • Elaboração de relatórios e análises regulares sobre o desempenho das campanhas.
  • Comunicação eficiente e clara com clientes, agências, plataformas parceiras e equipes internas para atender solicitações e dúvidas.
  • Manutenção atualizada sobre tendências e novas tecnologias em publicidade programática.
  • Garantia de processos administrativos necessários para a execução de campanhas, como a inclusão de domínios de anunciantes em listas de segurança.

Requisitos necessários para a vaga

Para se candidatar ao cargo, a Disney busca candidatos que atendam aos seguintes requisitos:

  • Estudantes avançados ou formados em áreas como Publicidade, Marketing, Marketing Digital, Administração de Empresas ou campos relacionados.
  • Pelo menos 2 anos de experiência em publicidade programática ou equipes de operações.
  • Conhecimento sólido de plataformas programáticas (DSP, SSP, Ad Exchanges) e tipos de acordos programáticos.
  • Abordagem consultiva em vendas para interpretar as necessidades de demanda e traduzi-las em oportunidades de negócios.
  • Experiência com plataformas de gerenciamento de dados (DMP) e software de gestão de relacionamento com o cliente (CRM).
  • Conhecimento em plataformas de automação de marketing e gestão de funil de vendas.
  • Certificação em publicidade programática (Google Marketing Platform ou similar).
  • Habilidades analíticas e de resolução de problemas.
  • Excelente comunicação e habilidades de atendimento ao cliente.
  • Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e priorizar tarefas de maneira eficaz.
  • Inglês avançado.
  • Espanhol intermediário.

Inscrição e mais informações

Para os interessados em se candidatar, a descrição oficial da vaga está disponível no portal de carreiras da Disney. Vale ressaltar que o anúncio está em inglês, possivelmente em virtude da exigência do idioma em nível avançado para a posição.

Você pode acessar mais detalhes e se inscrever na vaga através do seguinte link: https://empregos.disneycareers.com/vaga/sao-paulo/analyst-programmatic-sales/391/69907452352

Deixe um comentário