A Disney liberou ontem o primeiro triler de sua nova série original, Doogie Kamealoha: Doutora Precoce, que segue uma adolescente prodígio de apenas 16 anos tentando conciliar a carreira de médica e os altos e baixos dessa fase da vida. O vídeo trás como principal mensagem que ela é um gênio, mas ainda tem muito a aprender.
A nova série, gravada no Havaí, é uma reimaginação moderna do clássico Tal Pai, Tal Filho, que teve quatro temporadas entre 1989 e 1993. Na versão original estrelada por Neil Patrick Harris, um gênio adolescente lida com as dores habituais do crescimento, além de ser um médico licenciado em um programa de residência difícil. A série teve um enorme sucesso e catapultou Harris para o estrelato na televisão, tornando o termo “Doogie Howser” sinônimo de gênios mirins.
Uma das principais diferenças na versão para o Disney+ é que teremos uma protagonista, a jovem Lahela Kamealoha. A série tem 10 episódios em sua primeira temporada é um dos principais destaques na lista de noviddes do mês de setembro.
Confira o trailer Dublado de Doogie Kamealoha: Doutora Precoce:
E a versão legendada do trailer de Doogie Kamealoha: Doutora Precoce:
O Disney+ também divulgou a sequência de abertura da série com uma nova versão reimaginada da icônica música-tema de Doogie Howser, M.D. interpretada pelo compositor Wendy Wang e o tocador de ukulele mundialmente conhecido Jake Shimabukuro, confira:
A História de Doogie Kamealoha: Doutora Precoce
O foco será na personagem Lahela Kamealoha, uma garota de 16 anos com descendência asiática que tenta seguir a carreira de médica no Havaí, enquanto tenta conciliar com a vida de adolescente.
Orientando Lahela (e também complicando as coisas) está sua família, incluindo sua mãe irlandesa de pavio curto que também é sua supervisora no hospital, e seu pai havaiano lutando para aceitar que sua filha não é mais sua garotinha.
Na série original, que durou de 1989 a 1993 e foi transmitida no Brasil pela Globo, o personagem Doogie Howser era um brilhante médico adolescente, que ao mesmo tempo encarava os problemas da profissão e de ser um adolescente normal. Steven Bochco, o criador da série, disse que o personagem foi inspirado em seu pai, que foi um garoto prodígio como violonista.
A série, descrita como uma comédia dramática, foi ideia da havaiana Kourtney Kang, que teve grande sucesso como roteirista de How I Met Your Mother (disponível no Star+) e Fresh Off the Boat (disponível no Disney+). Além de escrever o roteiro da nova série, Kourtney também é produtora executiva.
Elenco de estrelas
A atriz Peyton Elizabeth Lee, que também estrela o Original Disney+ Sociedade Secreta dos Segundos Filhos Reais, será a protagonista Lahela “Doogie” Kamealoha. Kathleen Rose Perkins, a Miss goodwin de Big Shot: Treinador de Elite, interpretará a Doutora Clara Hannon, mãe de Lahela. Jason Scott Lee, o vilão Böri Khan do remake de Mulan, será o pai da protagonista.
A estreia de Doogie Kamealoha: Doutora Precoce está marcada para 8 de setembro no Disney+, com novos episódios sendo lançados às quartas-feiras,
Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus