Disney cancela spin‑off “Alice In The Palace” e atriz desponta em nova série

A-Casa-da-Raven Disney cancela spin‑off "Alice In The Palace" e atriz desponta em nova série

No ano passado, o Disney Channel encomendou o piloto de Alice In The Palace, com criação de Raven‑Symoné. A história girava em torno de Alice (Mykal‑Michelle Harris), prima de Raven, que volta para a Inglaterra. Lá, ela descobre que a jovem Duquesa Clementine, também vivida por Harris, é sua cara‑metade e experimenta a vida nobre enquanto Clementine se diverte na vida “normal”.

Ayo Davis, presidente da Disney Branded Television, destacou o pioneirismo de Raven‑Symoné e o sucesso de A Casa da Raven ao anunciar o spin‑off. Davis disse que Raven

“É uma verdadeira pioneira que empurra os limites criativos no ator, produção e direção” e que o spin‑off seria o início de uma nova parceria com o Disney Channel.

O piloto foi gravado, mas sem avanços no desenvolvimento da série. Recentemente, Mykal‑Michelle Harris anunciou nas redes sociais que

“Disney Channel decidiu seguir uma estratégia diferente que não incluía o nosso show”.

Ela agradeceu a todos que trabalharam no piloto e destacou que, além de atuar como Alice e Clementine, também atuou como produtora.

Apesar do cancelamento, há boas notícias para Harris: ela foi escalada para um papel em Oswald, o Coelho Sortudo, série em desenvolvimento no Disney+.

Sobre os pilotos

A-Casa-da-Raven Disney cancela spin‑off "Alice In The Palace" e atriz desponta em nova série

Estúdios costumam gravar pilotos como forma de testar ideias antes de investir em temporadas.

A mudança no consumo infantil, especialmente com a variedade oferecida por streaming, é apontada como um dos motivos para poucos shows de comédia live‑action avançarem.

Se fosse há 20 anos, pode ser que Alice In The Palace seguisse adiante. Hoje, sem audiência compatível, o projeto foi descartado.

Enquanto isso, estão disponíveis no Disney+ todas as temporadas de A Casa da Raven e da série original As Visões da Raven.

Deixe um comentário