Após seis temporadas de sucesso, a série A Casa da Raven chegou oficialmente ao seu final. Este anúncio marca o encerramento de um capítulo significativo para o Disney Channel, que viu a série evoluir desde o seu lançamento em 2017. Com sua abordagem inclusiva de temas familiares e cotidianos, a última temporada foi ao ar em 2023.
Vem aí Alice in the Palace
O Disney Channel também anunciou um novo projeto que promete manter vivo o legado de A Casa da Raven, que já é um spin-off de As Visões da Raven. O piloto para mais uma produção derivada, intitulada Alice in the Palace, já foi encomendado.
De acordo com a descrição, “a nova série começa quando Alice (Mykal-Michelle Harris), a jovem prima de Raven, retorna à Inglaterra e se reencontra com a Duquesa Clementine (também interpretada por Harris), uma jovem da realeza que é exatamente igual a ela. No processo, Clementine experimenta o lado divertido da vida ‘normal’, enquanto Alice experimenta o lado mais refinado da vida ‘real’.”
“O Disney Channel tem sido o cenário para minhas expressões criativas desde que eu tinha 15 anos“, disse Raven-Symoné. “Após anos contando histórias repletas de coração, risadas e união, estou empolgada para embarcar no próximo capítulo desta jornada criativa ao lado da minha família Disney.”
Sob um novo acordo com a Disney Branded Television, Raven-Symoné não apenas produzirá e dirigirá Alice in the Palace, mas também desenvolverá uma série de projetos que abrangem desde comédias multicâmera até outros formatos inovadores para plataformas lineares e de streaming.
Este acordo destaca a confiança que a Disney tem em Raven como uma força criativa, capaz de continuar a atrair e entreter o público após a amada série, cujas seis temporadas estão disponíveis no Disney+.
Via Variety