A Disney tem no momento 9 oportunidades de trabalho diferentes listadas para o Brasil. Ontem (23), a gigante do entretenimento publicou novas vagas para os cargos de Supervisor na área de treinamentos, Coordenador no setor varejista e Gerente de sites de E-commerce.
Além dessas, há ainda oportunidades em outros segmentos diversos, incluindo vaga para estagiário. Confira a seguir os detalhes com descrição, responsabilidades e requisitos de cada uma delas.
Gerente, Conta Chave Em ECommerce (CPGP)
Descrição do cargo:
Gestão e supervisão de sites de E-commerce onde são vendidos produtos Disney / Etailers – Sites de Varejistas
Responsabilidades:
- Identificação, análise e entendimento dos requisitos comerciais, técnicos e logísticos que compõem a operação de um Etailer de forma integral.
- Responsável por estabelecer, analisar e mensurar os KPI’s dos sites de E-Commerce (Funis de conversão, visitantes, engajamento, bounce e abandono, conversão de tráfego, etc.)
- Análise do desempenho histórico da loja por categorias de produtos, marcas ou ações de marketing específicas para determinar e desenvolver um plano de ação mais ambicioso para planos de curto, médio e longo prazo.
- Desenvolver estratégias voltadas ao cumprimento dos principais objetivos por meio dos diferentes canais de vendas da marca.
- Desenvolvimento de alianças estratégicas de negócios com outros sites de comércio eletrônico para maximizar as vendas
- Monitorar e detectar oportunidades dentro dos esforços diários de marketing para participar de campanhas compartilhadas, gerar alianças de venda cruzada.
- Trabalhar lado a lado com a equipe técnica, desenvolvimento, agência e/ou web masters de terceiros para maximizar o desempenho do banco de dados, segmentá-lo e torná-lo lucrativo.
- Implementar processos de análise contínua para a implementação constante das melhores práticas abrangendo áreas como análise competitiva, atendimento ao cliente, experiência do usuário e operações.
- Gestão de equipes de desenvolvimento técnico.
Qualificações básicas:
Necessário 1 ou 2 anos de experiência em uma função similar de suporte de negócios
Industrias Preferenciais: Administrativo, Financeiro
Idiomas: inglês e Espanhol fluentes
Qualificações desejadas:
- Habilidades / Competências-chave: Capacidades plenas em administração e controle; boas habilidades verbais e de comunicação, trabalho em equipe, excelentes habilidades organizacionais, habilidades multitarefa.
- Conhecimento técnico/específico: Controle total de programas Microsoft (ex. Excel, PowerPoint, Word, etc.); gerenciamento de sistemas internos (Invision, Microstrategy, outros)
- Outros: O candidato deve ser analítico e muito bom em processos e funções numéricas, bem como ter boa abordagem e comunicação interna e externa (licenciados e parceiros)
Link para candidatar-se:
Coordenador, Varejo
Descrição do cargo:
Trabalhar em estreita colaboração com a gerência na coordenação de varejistas, executando ações promocionais, sinalização, acompanhamento do negócio e execução de projetos na área de varejo para produtos Disney.
Responsabilidades:
- Executar e entregar atividades promocionais e sinalização, engajando o departamento de marketing e promoções e acompanhando todos os processos necessários.
- Acompanha as implementações para garantir o resultado desejado e fornece análise post-mortem. Procure constantemente as informações do cliente e mantenha-as atualizadas.
- Desenvolver apresentações para clientes de acordo com as definições gerenciais.
- Controlar o orçamento de acordo com as definições da gestão.
- Auxiliar a gerência em negociações específicas com clientes.
- Garantir que todo o processo de varejo seja executado no prazo.
- Estar em contato com os varejistas para garantir a implementação do calendário de varejo.
- Assegurar ótimo relacionamento dentro das equipes da empresa) e fora com licenciados e revendedores.
Qualificações básicas:
- Experiência anterior lidando com varejo e trade marketing, projetos de marketing, agências de marketing.
- Grande capacidade de comunicação, espírito de equipa, organização e orientação para a ação são competências fundamentais.
Qualificações desejadas:
- Experiência anterior lidando com varejo e trade marketing, projetos de marketing, agências de marketing.
- Grande capacidade de comunicação, espírito de equipa, organização e orientação para a ação são competências fundamentais.
Link para candidatar-se:
Supervisor, Training Marketing
Descrição do cargo:
Ser o representante Disney em treinamentos em todo o Brasil, apresentando nossas marcas, conteúdos, franquias, produtos, lançamentos voltados para o varejo brasileiro e licenciados.
Supervisionar a área de operações de merchandising, garantindo excelência na execução do mercado.
Responsabilidades:
- Aumentar o conhecimento das franquias Disney através de treinamentos considerando o “jeito Disney de ser”, desenvolver narrativas de treinamento comercial.
- Capacitar profissionais de mercado perante sua própria equipe sobre nossas franquias para promotores, licenciados, varejistas e parceiros estratégicos.
- Supervisionar agência de trade marketing, processo produtivo, fornecedores e agência de logística.
- Garantir o bom processo na área e a excelência na execução do varejo, com ganho constante de share.
Qualificações básicas:
- Habilidades de comunicação.
- Dinâmico, controlador, organizado, pró-ativo.
- Obtém engajamento total por meio de comunicações inspiradoras.
- Fornece justificativa e contexto apropriados para impulsionar o comprometimento.
- Convence eficazmente os outros a apoiarem ideias e plano.
- Escuta e faz perguntas para garantir a compreensão.
Qualificações desejadas:
Inglês Avançado e Pacote Office
Link para candidatar-se:
Supervisor, Análise Digital
Descrição do cargo:
Fortes habilidades analíticas, abordagem prática, habilidades criativas de resolução de problemas e capacidade de colaborar com as principais partes interessadas na América Latina para monitorar KPIs e gerar impacto nos negócios por meio de insights e recomendações acionáveis.
Responsabilidades:
- Analise de dados do comportamento do usuário, criar insights baseados em fatos e produzir melhorias.
- Resumir as fontes de dados e desenvolver relatórios e painéis para fornecer perspectivas e recomendações. Curadoria de dados, entendimento de KPIs e evangelização do uso de dados e informações disponíveis
- Identificar oportunidades de melhorias em Aquisição, Retenção e fornecer recomendações.
- Fazer parceria com a equipe de vendas e partes interessadas internas para ajudar a identificar oportunidades de melhoria de receita.
- Utilizar a expertise analítica e de negócios para definir análises proativas e resolver problemas de negócios. Descubra áreas de oportunidade para melhoria de dados e siga até a realização dessas melhorias.
- Criar apresentações para focar em resultados acionáveis e articular indicadores-chave de desempenho para os clientes.
Qualificações básicas:
- 3+ anos de experiência em Análise de Dados ou Marketing.
- SQL (ou outro: R/Python), ferramentas de BI (tableau, Power BI ou similar)
- Pacote Office Avançado (excel, power point).
- Experiência com Digital Analytics, Churn e dados de Aquisição.
- SVOD/VOD/proposta direta ao consumidor experiência anterior é apreciada.
Qualificações desejadas:
Competências:
- Forte capacidade analítica. Experiência na criação de relatórios, painéis e apresentações que impulsionam as decisões de negócios / marketing.
- Capacidade comprovada de gerenciar de forma independente vários projetos em um determinado momento. Forte comunicador com a capacidade de avaliar e refinar as solicitações das partes interessadas
Conhecimento técnico/específico:
- Excel e SQL são imprescindíveis. O Tableau e o Looker são apreciados.
- Idiomas: Inglês Avançado.
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Analista Jr., Promo E Eventos
Descrição do cargo:
O Analista (Promo e Eventos) será responsável por apoiar o gerente nas tarefas diárias como contratos, atendimento de sistemas internos, apresentação, pós-compra e interação com a equipe do DASP e áreas como Marketing, Live Events, Finanças e outras. Procuramos profissionais muito bem organizados, colaborativos e com pensamento empresarial, que goste de buscar informações e tenha espírito de equipe! É fundamental ter comprometimento, organização, foco nos detalhes e excelente comunicação – escrita, verbal e visual.
Responsabilidades:
- Responsável pela realização de eventos/experiência/promoções (relacionados com eventos de shopping e outros eventos ao vivo);
- Responsável por todos os contratos de eventos e contato com departamento jurídico – Disney e clientes;
- Alinhamentos internos antes e durante um evento ou entrega promocional com os LOBs da Disney: vendas de anúncios, marketing, comercial, financeiro, licenciamento, jurídico, opec;
- Responsável pela preparação da apresentação em power point (eventos-chave e propostas);
- Ponto focal para aprovações do dia a dia com o cliente;
- Cumprimento de sistemas internos como PEAS/PAS e outros;
- nterface com equipe financeira para garantir que as faturas sejam enviadas em tempo hábil aos clientes;
- Pós-compra de eventos;
Qualificações básicas:
2 anos de experiência em Marketing, Vendas ou Eventos (foco em vendas e planejamento);
Competências-chave: Capacidade de comunicação e negociação, organizada
Qualificações desejadas:
Idiomas: Inglês e Espanhol Avançado.
Conhecimentos em Pacote Office
Link para candidatar-se:
Estágio, Licenciamento – Calçados, Acessórios E Mochilas
Descrição do cargo:
Suporte a equipe de F&A com ILS, Contrato e Negócios.
Responsabilidades:
Suporte ao processo ILS:
- Receba a Autorização da FAMA da equipe da ILS e prepare os arquivos (Carta Fama + Fama) para enviá-lo para o Licenciado.
- Manter nosso controle interno datado para apoiar a necessidade de informações do licenciado e garantir que eles receberão sua FAMA no prazo.
Acompanhamento de contratos:
- Ajude a inserir novo contrato, aditivo e acesso antecipado na Selectica.
- Acompanhamento de toda a aprovação e assinatura interna, mantenha nosso controle interno atualizado. Inserir isenções e acompanhamento de auditoria.
O negócio
- Dar suporte a equipe no monitoramento de desempenho de produtos, licenciados e categorias.
Apoiar toda a demanda interna:
- Suporte na preparação da Expo Disney, amostras, contrato realizado follow-ups do processo
- Mailing List completo de parceiros para estreia, evento e reunião.
- Apoie os pedidos de marketing e comércio de lista de skus, imagens ou amostras para campanha, evento, clique para comprar etc …
Qualificações básicas:
Conhecimentos no Pacote Office e Inglês Intermediário
Link para candidatar-se:
Coordinator, Licenciamento
Descrição do cargo:
Reportando-se ao sr. gerente da categoria, o coordenador estará em tempo integral focado no suporte diário à equipe do FHBP e licenciados. Principais atividades: administrar processos financeiros, jurídicos e de auditoria, dar suporte na renovação de contratos e novas negociações, sendo responsável por todo o processo de reporte de royalties, previsão e orçamento. Ótima interface com as principais áreas da empresa: financeiro, marketing, varejo e jurídico.
Responsabilidades:
- Apoiar o gerente de categoria em todas as análises como relatórios de royalties, desempenho de licenciados e LOB, apoiar processos de administração de contratos, coletar e organizar dados e responsável pelo controle de auditorias (auditorias financeiras e normas trabalhistas internacionais).
- Apoiar os licenciados durante a renovação do contrato e novas negociações, relatório de royalties e processo de auditoria
- Liderança nas demandas de marketing e varejo para maximizar a participação do licenciado e a estratégia de negócios. Coordenar iniciativas de produtos específicos, promoções, publicidade de varejo e consumidor, relações públicas e eventos na loja projetados para maximizar a venda e a venda de produtos.
- Ótimo relacionamento com as áreas: financeiro, varejo, marketing e jurídico.
Qualificações básicas:
- Necessário pelo menos 2 anos de experiência em administração, marketing ou posição de trade marketing em indústrias como analista.
- Indústrias preferenciais: alimentação, saúde, beleza e animais de estimação
- Experiência de liderança necessária: intermediário
Qualificações desejadas:
- Competências: Capacidade de comunicação e negociação, organização e experiência em análise de desempenho.
- Conhecimento técnico/específico: Excel e Inglês avançado é imprescindível
Link para candidatar-se:
Gerente De Parcerias, Contas Estratégicas
Descrição do cargo:
Este novo cargo será o principal responsável por todos os projetos de contas estratégicas da TWDC Brasil, incluindo Disney+, Star+, projetos especiais e todas as atividades de marketing, mídia e promocionais que envolvam a The Walt Disney Company Brasil como Parceiro Corporativo.
Responsabilidades:
- Liderança de key account, mapeando negócios e oportunidades de mercado em todas as linhas de negócios da Disney (CPGP, DASP), bem como gerenciar e coordenar todas as necessidades de suporte (Varejo, Marketing, Finanças, Criativo e Jurídico) no Brasil
- Gerenciamento de DCPLA de Contrato: responsável por ajudar a garantir que as metas financeiras sejam alcançadas, estimativas de AOP e Previsão, alterações de contrato e todos os outros processos relacionados alinhados com nosso processo de licenciamento sejam cumpridos (criativo, marketing, varejo, finanças, C&C, administração de contratos, Diretrizes ILS, OPA e DMC)
- Trabalhar com a equipe financeira para definir e aplicar o modelo de negócios correto para cada uma das diferentes iniciativas (digital e física)
- Alinhamento de estratégias, desempenho e projetos entre os stakeholders do Brasil e da América Latina.
- Definir e aprovar novos processos, incluindo aprovações para uso de ativos de produtos digitais entre equipes regionais e globais.
- Participação ativa em reuniões de estratégia de desenvolvimento de produtos, marketing e comunicação.
Qualificações básicas:
- Cargo Requerido: 5-7 anos de experiência.
- Indústrias preferenciais: Empresas de entretenimento, indústrias ou varejo com experiência comercial.
- Experiência de liderança necessária: experiência em gerenciamento de projetos é um diferencial.
- Outros: Inglês e Espanhol avançado.
Qualificações desejadas:
- Competências/Chaves: Empatia, boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal entre equies multifuncionais.
- Conhecimento técnico/específico: Liderar negociações comerciais e estar preparado para discutir termos contratuais; Conhecimentos em Excel e Power Point avançados.
- Outros: Alta energia e proatividade com capacidade de automotivação e engajamento de equipes multifuncionais. Flexibilidade e Resiliência para lidar com situações complexas
Link para candidatar-se:
Produtor Junior
Descrição do cargo:
Estamos buscando um Produtor Junior para o departamento de Creative Services. Entre as principais atribuições estão o acompanhamento de produções junto a produtoras externas e atendimento a outras areas da empresa para recebimento de briefings criativos. Buscamos alguém que trabalhe bem em equipe, que seja organizado e tenha experiência com produção e atendimento.
Responsabilidades:
- Atendimento a equipe comercial, entendendo as necessidades dos clientes externos.
- Recebimento de briefings e analise de projetos.
- Organização de projetos e distribuição de demanda para diferentes áreas.
- Ser responsável por todos os prazos e cronogramas estabelecidos com o cliente.
- Produção de spots para parceiros comerciais.
- Solicitação e acompanhamento de contratos com produtoras junto ao departamento juridico.
- Solicitação de abertura de Ordens de Compra e controle de gastos
- Acompanhamento de produções junto a produtoras externas.
- Acompanhamento de pós produção com editores e sound designers.
Qualificações básicas:
Indústria de preferência: Audiovisual, Publicidade e Comunicação.
Desejável experiência em produção e atendimento.
Habilidade com ferramentas de gerenciamento de projetos.
Qualificações desejadas:
Idiomas: Inglês Avançado e Espanhol Intermediário
Link para candidatar-se:
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