Disney abre novas vagas no Brasil para Copywriter e Supervisor

Disney-Escritorio Disney abre novas vagas no Brasil para Copywriter e Supervisor

A Disney divulgou duas novas oportunidades de emprego no Brasil, com foco em profissionais criativos e de pesquisa de mercado. Se você é apaixonado pelo universo Disney e possui as qualificações necessárias, confira os detalhes das vagas abaixo e faça sua inscrição!

Vaga 1: Sr. Copywriter, Creative Services

O Copywriter Sênior atuará na criação de soluções criativas para marcas e parceiros, integrando clientes às propriedades da Disney, como ESPN, Disney Studios, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. A área de Creative Branded Solutions (CBS) funciona como uma agência in-house, onde os criativos desenvolvem projetos customizados para grandes marcas.

Responsabilidades:

  • Criação de projetos customizados para marcas, com descrição de ideias e formatos.
  • Redação de roteiros para entregas de projetos vendidos.
  • Relacionamento constante com a área comercial da Disney.
  • Aprovação de ideias com áreas internas da Disney (Jurídico, equipe editorial, brand management).
  • Participação em reuniões de briefings.
  • Supervisão criativa em ativações, gravações e experiências de marcas.
  • Apresentação de projetos para executivos e clientes finais.

Requisitos:

  • Graduação completa em Comunicação, com foco em publicidade, propaganda e criação.
  • Experiência prévia em criação, em agências ou veículos de mídia, TV, streaming, agências ou departamentos criativos.
  • Experiência em integração de marcas e campanhas publicitárias.
  • Habilidade em redação, roteiro, criação publicitária, bom relacionamento e interesse em esportes e cultura pop.
  • Conhecimento em ferramentas como Photoshop, Adobe Illustrator e PowerPoint.
  • Desejável conhecimento em inglês e/ou espanhol.

Link para inscrição: Sr. Copywriter, Creative Services

Vaga 2: Supervisor, Sales Research

O Supervisor de Pesquisa de Vendas tem como objetivo combinar a expertise local para apoiar o ecossistema multiplataforma da Disney com informações acionáveis, insights de consumidores, análises e tendências de mercado, a fim de maximizar o desempenho e a receita da empresa.

Responsabilidades:

  • Fornecer e apoiar o uso de dados qualitativos e quantitativos para posicionar as várias plataformas da empresa como marcas fortes e geradoras de receita.
  • Responder a solicitações de clientes internos, interpretando dados e comunicando os resultados com apresentações, tabelas, gráficos e relatórios.
  • Desenvolver histórias com análises de pesquisas de mídia e consumidores.
  • Gerenciar projetos especiais com fornecedores externos.
  • Transformar dados em apresentações e argumentos persuasivos para a equipe de vendas.
  • Participar de reuniões com clientes e representar a empresa em eventos públicos.
  • Conceitualizar e apresentar estudos quantitativos e qualitativos proprietários.
  • Supervisionar projetos com fornecedores externos, monitorando prazos e detalhes importantes.

Requisitos:

  • 5 anos de experiência na área.
  • Graduação completa.
  • Inglês avançado; espanhol intermediário (desejável).
  • Conhecimento de ferramentas de mercado, como Kantar Ibope Media Tools, GWI, Comscore, TechEdge AdvantEdge, entre outras.
  • Conhecimento de ferramentas de visualização e apresentação, como Excel, Looker, Power BI, PowerPoint, Google Slides.
  • Proatividade na busca e avaliação de novos recursos e metodologias.
  • Habilidade de relacionamento com colegas de várias equipes.
  • Capacidade de comunicar com clientes para entender e documentar objetivos de negócios.
  • Habilidade em interpretação de dados, redação de relatórios e recomendações acionáveis.
  • Excelentes habilidades interpessoais e de apresentação.
  • Conhecimento de estudos de eficácia de marca e métricas de publicidade.
  • Habilidade de trabalhar sob pressão e resolução de conflitos.

Link para inscrição: Supervisor, Sales Research

Deixe um comentário