A Disney divulgou duas novas oportunidades de emprego no Brasil, com foco em profissionais criativos e de pesquisa de mercado. Se você é apaixonado pelo universo Disney e possui as qualificações necessárias, confira os detalhes das vagas abaixo e faça sua inscrição!
Vaga 1: Sr. Copywriter, Creative Services
O Copywriter Sênior atuará na criação de soluções criativas para marcas e parceiros, integrando clientes às propriedades da Disney, como ESPN, Disney Studios, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. A área de Creative Branded Solutions (CBS) funciona como uma agência in-house, onde os criativos desenvolvem projetos customizados para grandes marcas.
Responsabilidades:
- Criação de projetos customizados para marcas, com descrição de ideias e formatos.
- Redação de roteiros para entregas de projetos vendidos.
- Relacionamento constante com a área comercial da Disney.
- Aprovação de ideias com áreas internas da Disney (Jurídico, equipe editorial, brand management).
- Participação em reuniões de briefings.
- Supervisão criativa em ativações, gravações e experiências de marcas.
- Apresentação de projetos para executivos e clientes finais.
Requisitos:
- Graduação completa em Comunicação, com foco em publicidade, propaganda e criação.
- Experiência prévia em criação, em agências ou veículos de mídia, TV, streaming, agências ou departamentos criativos.
- Experiência em integração de marcas e campanhas publicitárias.
- Habilidade em redação, roteiro, criação publicitária, bom relacionamento e interesse em esportes e cultura pop.
- Conhecimento em ferramentas como Photoshop, Adobe Illustrator e PowerPoint.
- Desejável conhecimento em inglês e/ou espanhol.
Link para inscrição: Sr. Copywriter, Creative Services
Vaga 2: Supervisor, Sales Research
O Supervisor de Pesquisa de Vendas tem como objetivo combinar a expertise local para apoiar o ecossistema multiplataforma da Disney com informações acionáveis, insights de consumidores, análises e tendências de mercado, a fim de maximizar o desempenho e a receita da empresa.
Responsabilidades:
- Fornecer e apoiar o uso de dados qualitativos e quantitativos para posicionar as várias plataformas da empresa como marcas fortes e geradoras de receita.
- Responder a solicitações de clientes internos, interpretando dados e comunicando os resultados com apresentações, tabelas, gráficos e relatórios.
- Desenvolver histórias com análises de pesquisas de mídia e consumidores.
- Gerenciar projetos especiais com fornecedores externos.
- Transformar dados em apresentações e argumentos persuasivos para a equipe de vendas.
- Participar de reuniões com clientes e representar a empresa em eventos públicos.
- Conceitualizar e apresentar estudos quantitativos e qualitativos proprietários.
- Supervisionar projetos com fornecedores externos, monitorando prazos e detalhes importantes.
Requisitos:
- 5 anos de experiência na área.
- Graduação completa.
- Inglês avançado; espanhol intermediário (desejável).
- Conhecimento de ferramentas de mercado, como Kantar Ibope Media Tools, GWI, Comscore, TechEdge AdvantEdge, entre outras.
- Conhecimento de ferramentas de visualização e apresentação, como Excel, Looker, Power BI, PowerPoint, Google Slides.
- Proatividade na busca e avaliação de novos recursos e metodologias.
- Habilidade de relacionamento com colegas de várias equipes.
- Capacidade de comunicar com clientes para entender e documentar objetivos de negócios.
- Habilidade em interpretação de dados, redação de relatórios e recomendações acionáveis.
- Excelentes habilidades interpessoais e de apresentação.
- Conhecimento de estudos de eficácia de marca e métricas de publicidade.
- Habilidade de trabalhar sob pressão e resolução de conflitos.
Link para inscrição: Supervisor, Sales Research