Após divulgar uma vaga de analista financeiro para atuar na CCXP e em outros eventos de grande porte, a disney anunciou a abertura de novas oportunidades de emprego no Brasil, expandindo sua equipe com foco em insights do consumidor e design gráfico. As vagas são direcionadas para profissionais em análise de mercado e design sênior, sendo que uma delas é específica para a D23 Expo a ser realizada ainda este ano em São Paulo.
Analista de Insights do Consumidor
A primeira vaga anunciada é para o cargo de Analyst, Consumer Insights. De acordo com a descrição, o profissional selecionado terá como responsabilidade principal encontrar insights que contribuam para a criação de novos produtos e o crescimento de negócios e marcas.
A posição envolve um trabalho próximo às equipes de Marketing, Conteúdo, Streaming, Esportes e Franquias em marcas reconhecidas como Disney, Star Wars, Marvel, Pixar, Star+ e ESPN, entre outras.
O analista será encarregado de gerenciar projetos qualitativos e quantitativos, desde a escrita de briefings até a análise e criação da apresentação final. A vaga exige uma combinação de habilidades analíticas e empatia para entender o consumidor, além de conhecimento em estatísticas, Excel, PowerPoint e, preferencialmente, SPSS e SQL.
Para se candidatar à vaga de Analyst, Consumer Insights, é necessário ter pelo menos 3 anos de experiência em pesquisa de mercado ou funções relacionadas a insights ou dados, além de formação superior nas áreas de Negócios, Psicologia, Economia, Estatística, Dados, Ciências Sociais ou correlatas.
Link para inscrição e mais detalhes:
Designer Sênior para a D23 Brasil
Para a segunda vaga, a empresa busca um Sr. Designer para integrar a equipe de Marketing Criativo, com foco no maior evento voltado para os fãs das propriedades Disney no Brasil, a D23. O evento, programado para 2024, exigirá do profissional a garantia da excelência visual e criativa em toda a comunicação e pontos de contato com os fãs.
O designer sênior será responsável pela aplicação correta do key visual da D23 Brasil em diversos formatos, desenvolvimento e supervisão de materiais de comunicação e estudo aprofundado dos guidelines das marcas e propriedades do grupo Disney. Além disso, trabalhará em conjunto com o PMO do evento para assegurar as entregas dentro dos prazos e formatos exigidos.
Para a vaga de Sr. Designer, os requisitos incluem formação em Design Gráfico ou áreas correlatas, experiência mínima de 5 anos como designer e/ou diretor de arte, proficiência no pacote Adobe e conhecimentos em fechamento de arquivo em diversos formatos.