Denzel Washington pediu desculpas por falar de Pantera Negra 3

Denzel-Washington-Pantera-Negra-2-1-1024x576 Denzel Washington pediu desculpas por falar de Pantera Negra 3

Denzel Washington está entrando em um novo capítulo de sua carreira, cheio de desafios e mudanças pessoais. Às vésperas de completar 70 anos, em 28 de dezembro, o ator duas vezes vencedor do Oscar refletiu sobre sua trajetória, os próximos projetos e até um episódio curioso envolvendo Ryan Coogler e o futuro filme Pantera Negra 3.

Em entrevista ao Awards Circuit Podcast da Variety, Washington revelou que passou os últimos dois anos focado em melhorar sua saúde. “Eu olhei para mim mesmo no Oscar e pensei: ‘Preciso mudar’.”

Desde então, tem trabalhado com o treinador Doug Romero. Para ele, essa foi uma forma de se presentear ao chegar em uma nova etapa da vida.

Em Gladiador II, um papel inusitado

Washington está de volta às telonas em Gladiador II, da Paramount Pictures, onde interpreta Macrinus, um ex-escravo que trama controlar Roma. Trabalhando novamente com Ridley Scott, com quem colaborou em O Gângster, ele comentou sobre a confiança no diretor. “Com Ridley, você confia que ele fará a ‘sopa’ certa.”

Além disso, ele elogiou os jovens atores no elenco, como Paul Mescal e Fred Hechinger. “Ridley sempre diz que 80% do trabalho é escalar bem o elenco. Esses jovens trazem uma energia contagiante.”

O papel de mentor e diretor

Washington também falou sobre sua paixão por contar histórias e sobre como dirigir filmes se tornou uma nova parte de sua carreira. Após dirigir Um Limite Entre Nós em 2016, ele trabalhou recentemente com seu filho Malcolm Washington na adaptação de Plano de Família.

Ele descreveu o projeto como desafiador e demonstrou orgulho pelo trabalho do filho: “Assistir ao crescimento dele como cineasta é algo incrível.”

Um pedido de desculpas a Ryan Coogler

Washington tocou brevemente no tema do filme Pantera Negra 3, destacando sua admiração pelo diretor Ryan Coogler.

Ele revelou um episódio curioso após ter confirmado que está no terceiro filme da franquia da Marvel: “Eu liguei para Ryan e pedi desculpas por ter comentado sobre o filme. Ele estava sentado com a esposa naquele momento. Ele ainda é Ryan, humilde e cheio de ideias. O que quer que ele escreva, eu lerei.”

Washington está atualmente trabalhando em High and Low Man, dirigido por Spike Lee e inspirado em um clássico de Kurosawa. Sobre o projeto, ele comentou: “Spike está preparando algo especial. Confio completamente nele.”

Enquanto celebra sua vida e carreira, Washington também está focado em simplificar as coisas: “Tenho treinado, me alimentado melhor e focado no que me faz bem. Recentemente, limpei 40 anos de coisas do meu armário. Foi libertador.”

Com tantos projetos no horizonte, Washington deixa claro que ainda tem muitas histórias para contar antes de pendurar as chuteiras.

Deixe um comentário