Nesta quarta-feira, o The Hollywood Reporter publicou uma matéria alegando que a Marvel Studios demitiu a equipe de Daredevil: Born Again e está planejando uma grande revisão da série do Disney+, mas um dos principais membros do elenco da série agora parece ter lançado dúvidas sobre isso.
De acordo com a publicação, executivos da Marvel revisaram algumas filmagens enquanto a produção estava pausada durante as greves nos EUA, e decidiram que um “reboot criativo significativ” estava em andamento. Os roteiristas principais, Chris Ord e Matt Corman, juntamente com os diretores dos episódios restantes, foram dispensados, e Kevin Feige teria aprovado uma grande mudança de curso.
Um fã decidiu usar essa oportunidade para relembrar um dos antigos Tweets de Vincent D’Onofrio (Wilson Fisk) expressando sua empolgação em fazer parte do projeto, e o ator respondeu. Embora ele não negue diretamente nada no relatório do THR, ele parece questionar pelo menos alguns dos detalhes.
A reação de Vincent D’Onofrio
Confira a interação do ator com o fã que resolveu mencionar um Tweet de abril:
Vincent D’Onofrio: “A menos que você realmente saiba o que está acontecendo, há uma chance de você estar errado sobre essa afirmação. Vamos trazer a melhor série que podemos. Uma da qual possamos nos orgulhar. Tenha um pouco de confiança, meu amigo, confiança.”
Fã: “Você está certo, eu não sei. Estou apenas me baseando em relatórios/minhas opiniões pessoais sobre essa estranha nova era da televisão.”
Vincent D’Onofrio: “Todo projeto legal com o qual me envolvi evoluiu constantemente durante a pré-produção, produção e pós. Hoje em dia, é relatado como se fosse uma grande notícia. Não é. É simplesmente um monte de criativos fazendo o melhor para acertar. É uma constante neste negócio. Eu não gostaria que fosse de outra forma. Francamente, eu estaria preocupado se estivéssemos nos contentando com menos.”
Naturalmente, há uma chance de D’Onofrio estar apenas tentanto minimizar as coisas aqui, mas será interessante ver se mais alguém envolvido em trazer a série para o Disney+ se manifesta.
A série será (ou iria ser) vagamente baseada nos quadrinhos da Marvel dos anos 80 de mesmo nome por Frank Miller e David Mazzuchelli, mas não se espera que seja uma adaptação extremamente fiel. Apesar de algumas mudanças significativas na história, “Demolidor versus Wilson Fisk, também conhecido como Rei do Crime, permanece o ponto focal.”
Daredevil: Born Again ainda não tem título oficial no Brasil e estava prevista para janeiro de 2025.