Em WandaVision, vimos Wanda Maximoff finalmente se tornar a Feiticeira Escarlate. No entanto, sua evolução terminou de forma trágica quando ela foi forçada a desfazer o Hex ao redor de Westview e se despedir do Visão e seus filhos, Tommy e Billy.
Quando Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chegou, o Darkhold já havia corrompido a Vingadora, e ela partiu em uma jornada furiosa por inúmeras realidades em um esforço para encontrar Variantes de seus filhos gêmeos.
Chegando perto de ser uma vilã completa, Wanda finalmente viu o erro de suas ações e pareceu encontrar seu fim no Monte Wundagore após usar seus poderes para destruir todas as cópias possíveis do Darkhold em todo o Multiverso. No entanto, um clarão vermelho sugeriu que ela poderia ter escapado.
Planos para a Feiticeira Escarlate
Já ouvimos rumores por um tempo de que há planos para a Feiticeira Escarlate, possivelmente em alguma série do Disney+ ou um Especial da Marvel na plataforma. Mas de acordo com o informante Daniel Richtman, o estúdio de Kevin Feige quer que seja um filme e está de olho em Jac Schaeffer, de WandaVision e Agatha: Darkhold Diaries, para escrever o roteiro e dirigir o longa.
O retorno de Elizabeth Olsen faz todo o sentido, especialmente porque a personagem continua incrivelmente popular. Isso pode ser até a adaptação de Witches’ Road sobre a qual tanto ouvimos no ano de 2023.
Notícias relacionadas
Em notícias relacionadas, Doutor Estranho 3 é outro filme místico supostamente em desenvolvimento ativo, com Sam Raimi cotado para dirigir. Complicando as coisas, ele também é um dos candidatos para dirigir Vingadores: A Dinastia Kang e Vingadores: Guerras Secretas.
Tanto Wonder Man quanto Vision Quest provavelmente serão minisséries independentes, e também se fala de um projeto intitulado Wiccan em desenvolvimento como um provável prelúdio para este filme da Feiticeira Escarlate.
Elizabeth Olsen e o futuro de Wanda Maximoff
Voltando à personagem, foi no início deste ano que Elizabeth Olsen disse: “Especificamente nos últimos quatro anos, minhas produções tem sido Marvel. Eu não quero… não é que eu não queira ser associada apenas a esta personagem. Mas eu realmente sinto que preciso estar construindo outras partes para equilíbrio.”
“Eu quero muito fazer filmes agora. E espero que alguns deles se concretizem da maneira que acho que podem. Mas sim, isso é algo que eu preciso. Eu só preciso de outras personagens na minha vida. Não há longevidade em uma personagem.”
Considerando as declarações da atriz, o filme da Feiticeira Escarlate pode até não servir como despedida de Olsen do personagem, mas um dos próximos filmes dos Vingadores pode muito bem ser sua última aparição no MCU.
WandaVision está disponível no Disney+.