Doutor Estranho no Multiverso da Loucura abriu as portas para vários outros universos e versões alternativas de diferentes personagens amados pelos fãs, mas um deles não conseguiu chegar ao corte final do filme que chegou aos cinemas e, posteriormente, no Disney+.
Benedict Cumberbatch teve que trabalhar bastante em Doutor Estranho 2, já que retratou quatro versões diferentes de Stephen Strange. Mas ficou faltando uma Variante bem curiosa.
O artista conceitual Darrell Warner revelou no Instagram uma versão perdida de Strange que originalmente apareceria se o diretor Scott Derrickson não tivesse sido substituído por Sam Raimi no projeto.
De acordo com Darrell, essa foi uma das primeiras Variantes criadas antes da mudança na direção, e ele seria chamado de Melvyn, um personagem sem poderes que decidiu de tornar um mágico de rua.
O hidrante ao fundo parece ser uma referência a America Chavez de Xochitl Gomez, que usa estrelas e listras com as mesmas cores em seu traje nos quadrinhos.
Não ficou claro onde Melvyn se encaixaria em Multiverso da Loucura, mas provavelmente seria em um momento cômico enquanto o Doutor Estranho viaja pelo Multiverso.
O roteirista chefe de Doutor Estranho 2, Michael Waldron, confirmou nos comentários do filme em formato digital que havia essa Variante de Doutor Estranho. Veja o que ele disse:
“Ele foi a um universo e conheceu um personagem chamado Melvyn Strange, um mágico de rua que era uma versão de Strange sem nenhuma magia.”
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está disponível no Disney+.
Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus