Confirmado: Jogo da NFL em versão Toy Story será exibido ao vivo no Brasil pelo Disney+ e Star+

Toy-Story-Funday-Football-Disney-Plus Confirmado: Jogo da NFL em versão Toy Story será exibido ao vivo no Brasil pelo Disney+ e Star+

No início deste mês, ESPN, Disney e a National Football League (NFL) surpreenderam a todos com um anúncio inesperado: Toy Story Funday Football. Pela primeira vez na história, uma partida real da NFL será transmitida ao vivo com um formato inteiramente animado, inserido no universo de Toy Story, a franquia de sucesso da Pixar.

Esta união inusitada entre esporte e animação ocorrerá no jogo entre Atlanta Falcons e Jacksonville Jaguars, prometendo entregar uma experiência completamente nova aos fãs de futebol americano.

Detalhes da transmissão

O comunicado inicial dizia que Toy Story Funday Football também estaria disponível no Brasil, mas não ficou claro se seria ao vivo ou apenas a reprise e nem em qual plataforma, já que no Brasil há dois serviços de streaming da Disney. Agora, não há mais dúvidas.

Tanto o Star+ quanto o Disney+ já disponibilizam em seus catálogos do Brasil a página do evento, assegurando a transmissão ao vivo no dia 1º de outubro, próximo domingo, a partir de 10:25 AM (5 minutos antes do jogo), garantindo aos fãs brasileiros um lugar na primeira fila deste especial inédito.

Uma experiência imersiva e divertida

Toy Story Funday Football vai além de uma simples transmissão animada. Os fãs terão a oportunidade de vivenciar cada momento do jogo com os jogadores do Falcons e do Jaguars representados por animações em um campo que remete ao cenário de Toy Story. Todos os elementos – narradores, gráficos, placar, comemorações e mais – serão totalmente imersos no tema do filme.

Personagens amados como Woody, Buzz Lightyear, Betty, e Rex marcarão presença durante a transmissão, participando das ações à margem do campo e em outros momentos não relacionados ao jogo.

Além disso, personagens como Betty, Bala no Alvo, Garfinho, entre outros, marcarão presença no quarto de Andy. E para os amantes dos shows do intervalo, Duke Caboom tentará um salto de motocicleta.

A equipe de transmissão, composta por Drew Carter, Booger McFarland e a jovem Pepper Persley, de apenas 12 anos, será também completamente animada, com seus movimentos fielmente reproduzidos pela tecnologia de captura de movimento.

Toy Story Funday Football será transmitido ao vivo no Disney+ e no Star+ no dia 1º de outubro, próximo domingo, às 10:25 da manhã. A reprise ficará disponível 24 horas após o fim da transmissão.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário