Em Thor: Amor e Trovão, o herói asgardiano de Chris Hemsworth tenta impedir Gorr, o Carniceiro dos Deuses de Christian Bale de exterminar todas as divindades do universo após a morte de sua família. O vilão busca vingança contra aqueles que não o ajudaram quando ele mais precisou. Para impedi-lo, Thor conta com a ajuda de Jane Foster, que está dando seus primeiros passos como uma heroína.
No entanto, os trailers da sequência sugeriram que o Deus do Trovão formaria uma super equipe com os Guardiões da Galáxia para lutar não apenas contra Gorr, mas também com um bando de alienígenas criminosos. Considerando o final de Vingadores: Ultimato, essa abordagem faria sentido, já que Thor deixa Nova Asgard junto com a equipe espacial liderada por Peter Quill.
Os Guardiões da Galáxia aparecem muito pouco
No entanto, o início de Amor e Trovão revela que a parceria entre Thor e os Guardiões serve apenas como uma lembrança de que o asgardiano sente um grande vazio por causa do fim de seu relacionamento com Jane Foster.
Assim, depois de ajudar uma raça alienígena de invasores, Thor logo se separa dos Guardiões da Galáxia, e quem esperava ver mais do Senhor das Estrelas, Groot, Rocket, Mantis, Drax e Nebulosa, teve que se contentar com os poucos segundos de aparição e precisa esperar pelo Holiday Special da equipe e o terceiro filme da franquia, previsto para 5 de Maio de 2023.
Embora tenha sido decepcionante para alguns, o filme tinha uma história muito específica para contar. Afinal, como explicamos AQUI, o título Amor e Trovão foi muito mais profundo do que imaginávamos da estreia.
Thor: Amor e Trovão está em exibição nos cinemas.
Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus