WandaVision gerou mais sequências do que qualquer outra série de super-heróis do Disney+. A história da Feiticeira Escarlate continuou em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, enquanto neste setembro veremos o lançamento de Agatha Desde Sempre.
Olhando ainda mais para o futuro, uma nova série focada no Visão está tomando forma, prometendo retomar a história do androide após sua ressurreição pela S.W.O.R.D., que restaurou as emoções do sintozoide original do Hex em Westview.
Embora a Marvel Studios pareça ter descartado o título Vision Quest, acredita-se que veremos o Vingador criar uma nova família de androides, similar à premiada série de quadrinhos Visão de Tom King.
Kevin Feige e as novidades da série
Em conversa com a Inverse, Kevin Feige confirmou relatos de que Terry Matalas, da terceira temporada de Star Trek: Picard, foi realmente escolhido como o showrunner da série do Disney+.
“Foi assim que o conheci“, começou o chefe da Marvel Studios. “Foi por seu incrível trabalho na temporada 3 de Picard. Eu disse: Isso é incrível. Não sei como isso existe. Deixe-me encontrar a pessoa que fez isso.“
A terceira temporada do programa recebeu aclamação generalizada e vários prêmios. Feige, conhecido fã de Star Trek, apareceu anteriormente com Matalas em um episódio de duas horas do podcast Inglorious Treksperts sobre Star Trek.
Visão e os próximos filmes do MCU
Será interessante ver para onde a história do Visão irá seguir, especialmente com mais dois filmes dos Vingadores no horizonte. Nesta fase, é difícil imaginar espaço para Bettany em Juízo Final (Doomsday) e Guerras Secretas, e muitos projetos da Saga do Multiverso certamente terão que ser lançados após esses, conforme 2026 se aproxima.
Já faz um tempo desde que Bettany falou algo substancial sobre seu papel no MCU, embora ele tenha confirmado seu retorno no início deste ano.
Sobre como ele abordou o personagem ao longo dos anos, o ator adicionou, “Meu plano era que ele fosse uma espécie de ingênuo onipotente quando nasceu. E então, conforme ele recebe mais e mais dados, ele se torna mais humano.“
“Quando você está interpretando robôs ou pessoas artificiais, ou seja lá o que for, eu acho que as duas histórias realmente são Pinóquio e Frankenstein. ‘Agora sou um menino de verdade’ ou ‘Quem me criou e para quê?’ Eu suponho que são as histórias. Então, definitivamente estávamos no campo do Pinóquio. E isso é um arco muito divertido de se interpretar.“
“E como eu o tornei humano? Eu sou um“, concluiu Bettany. “E eles me pintam de roxo e me colocam em um traje de robô. E eu imagino que essas coisas são cuidadas e eu apenas foco nas coisas humanas.“