Guardiões da Galáxia Vol. 3 será lançado em plataformas digitais esta semana nos Estados Unidos, e uma nova cena deletada revela o que aconteceu com o vilão Alto Evolucionário (Chukwudi Iwuji) depois de ser derrotado pelos heróis intergaláticos no final do filme. Anteriormente, outras duas cenas excluídas foram liberadas pela Marvel.
A sequência, que claramente está inacabada, mostra o antagonista megalomaníaco sendo aprisionado em Luganenhum, enquanto ele tenta consertar a máscara de pele que foi arrancada durante sua luta contra os Guardiões. Em seguida, vemos Kraglin (Sean Gunn) recrutando Adam Warlock (Will Poulter) para o novo time, enquanto o avisa que apenas Adam não é realmente um nome adequado para um super-herói.
Confira a nova cena abaixo.
Em Guardiões da Galáxia Vol. 3, nosso querido bando de desajustados está um pouco diferente. Depois de adquirir Luganenhum do Colecionador, os Guardiões estão trabalhando para consertar os estragos causados por Thanos – determinados a transformar Luganenhum em um porto seguro, não apenas para eles, mas para todos os refugiados deslocados pelo universo hostil afora.
Mas não demora muito para que suas vidas sejam reviradas por ecos do passado turbulento de Rocket. Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, precisará reunir sua equipe para uma missão perigosa: salvar a vida de Rocket – uma missão que, se falhar, pode levar ao fim dos Guardiões como os conhecemos.
Gunn escreve e dirige Guardiões da Galáxia Vol. 3, que conta com Chris Pratt, Zoe Saldaña, Dave Bautista, Karen Gillan, Pom Klementieff, com Vin Diesel como Groot, Bradley Cooper como Rocket, Sean Gunn, Chukwudi Iwuji, Will Poulter e Maria Bakalova.
Kevin Feige é o produtor, e Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Nikolas Korda, Simon Hatt e Sara Smith são os produtores executivos.
Guardiões da Galáxia Vol. 3 será lançado em breve no Disney+.