O ano não vem sendo fácil para os fãs de Venom. Depois do segundo filme ter sido adiado inúmeras vezes, parece que finalmente chegou a hora de conhecermos a sequência da história do Simbionte. O sonho dos fãs de verem o personagem de Tom Hardy se encontrar com o Homem-Aranha ainda não deve acontecer dessa vez, mas o acordo entre Marvel e Sony vem se fortalecendo cada vez mais. Agora é questão de tempo até que o Aranhaverso seja formado e possamos ter, por exemplo, Morbius, Venom e Peter Parker em um único lugar.
No início deste ano, o primeiro trailer de Venom: Tempo de Carnificina apresentou o Detetive Patrick Mulligan para o público. No trailer, Mulligan, interpretado por Stephen Graham, aparecendo lendo um jornal que deu muito o que falar. O Clarim Diário continha alguns easter eggs em suas páginas, como o nome dos Vingadores sem um motivo aparente. Além disso, sabemos que Mulligan é um simbionte assim como Eddie Brock. Ele é o anfitrião do Toxina, um personagem conhecido dos quadrinhos. Com o Carnificina de Woody Harrelson, parece pouco provável que os fãs vão considerar pensar em outra pessoa fazendo sucesso no filme.
Em novas notas reveladas pela produção de Venom 2, Graham explica que Mulligan não confia em Eddie e, além disso, tem os seus próprios problemas pessoais para lidar.
“Ele tem um chip no ombro por muitas razões. Houve um grande incidente quando ele era um jovem, onde ele acabou alvejando uma menina. Isso marcou-o mentalmente e ele perdeu a audição no seu ouvido esquerdo, o que se tornou uma deficiência para a sua carreira policial e fez com que fosse encaminhado para trabalhos menores. Era constantemente ignorado pela hierarquia do sistema policial, e é um homem zangado e amargo por causa disso.”
Graham também disse que Mulligan é amargo porque Eddie está conseguindo o destaque ele sempre quis e acredita que merece receber:
“Eddie conseguiu a última entrevista com Cletus Kasady – algo a que ele sente que deveria ter direito, e não um repórter malandro”, disse ele.
Nos quadrinhos, o Toxina é a descendência simbiótica do Carnificina. Aparentemente, ele é o milésimo simbionte derivado da linhagem genética de Venom e Carnifica, sendo potencialmente poderoso e instável.
Venom: Tempo de Carnificina teve alteração na data de estreia e foi do dia 15 para 1º de outubro nos cinemas.
Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus