Capsule: Jovem recebe mensagens do futuro em novo filme de ficção científica da 20th Century Studios

20th-Century-Studios-Logo Capsule: Jovem recebe mensagens do futuro em novo filme de ficção científica da 20th Century Studios

A 20th Century Studios está trabalhando em um novo filme de ficção científica chamado Capsule. A trama acompanha um jovem empreendedor do setor de tecnologia que vê sua vida mudar completamente quando começa a receber misteriosas cápsulas metálicas contendo mensagens do seu próprio eu do futuro.

Segundo informações do Deadline, Justin Chon está em negociações para dirigir o longa. Ele já dirigiu produções como Blue Bayou, Man Up, Gook e Ms. Purple.

Chon ganhou destaque como diretor com os dramas independentes Gook (2017) e Ms. Purple (2019), exibidos no Festival de Sundance.

Gook é um drama em preto e branco que acompanha dois irmãos coreanos durante os tumultos de Los Angeles em 1992. Já Ms. Purple retrata a relação de dois irmãos coreano-americanos em meio a dificuldades familiares.

Além de sua carreira como diretor, Chon também é ator e ficou conhecido por interpretar Eric Yorkie na saga Crepúsculo. Ele também esteve em filmes e séries como Finalmente 18, O Truque de Black e Sin City Saints.

Roteiro está nas mãos de Elijah Bynum

O roteiro de Capsule está sendo desenvolvido por Elijah Bynum, que recentemente trabalhou em Magazine Dreams, o filme estrelado por Jonathan Majors e que a Disney desistiu de lançar.

O filme seria lançado pela Searchlight Pictures, mas acabou sendo descartado pelo estúdio após os problemas legais envolvendo Jonathan Majors. A produção então foi adquirida pela Briarcliff Entertainment e tem estreia marcada para 21 de março de 2025.

Bynum também dirigiu Noites Quentes de Verão, um drama policial da A24 estrelado por Timothée Chalamet. Ele ainda coescreveu A Libertação, thriller de terror de Lee Daniels para a Netflix, lançado em agosto de 2024.

Produção e lançamento ainda sem detalhes

Capsule será produzido por Hutch Parker, por meio da Hutch Parker Entertainment, e John Zaozirny. Ian Shoor também será produtor executivo, já que foi ele quem levou a ideia original para o estúdio 20th Century Fox em 2013.

O projeto ainda está em fase inicial de desenvolvimento, e não há informações sobre elenco, início das filmagens ou se o lançamento será nos cinemas ou diretamente no Disney+.

Deixe um comentário