Gal Gadot contou um detalhe curioso quando atuou como Rainha Má nas gravações de Branca de Neve, o que foi confirmado por Rachel Zegler, que interpreta a princesa protagonista. O remake, que traz a intérprete da Mulher-Maravilha como a primeira vilã da Disney, ganhou uma data de estreia oficial, e chega aos cinemas em março de 2024.
Em uma entrevista com a revista People, Gadot contou que se divertiu muito gravando Branca de Neve como a icônica vilã, já que ela pôde encarnar esse papel da forma mais plena possível. Ela também revelou que a equipe do filme se sentiu intimidada com ela na personagem.
“Só ser capaz de ser esse personagem e sentir o que faz as outras pessoas sentirem”, ela explicou. “Normalmente eu faço as pessoas falarem comigo, de forma aberta e confortável. Dessa vez, eu realmente senti que as pessoas estavam intimidadas por mim”.
“Tudo foi o contrário de agressivo, mas foi muito intimidante”, Gadot acrescentou. “Mas ser esse personagem é ótimo, porque você sente que é eficaz na história. E foi agradável interpretar uma vilã de conto de fadas, e ser maior, mais teatral, falar através de seu corpo e fazer todas essas coisas”.
A atriz também explicou sua abordagem ao interpretar a versão live-action da Rainha Má.
“Eu queria ter certeza de que a manteríamos encantadora e deliciosa, e entendemos o que a engatilha. Então, a maldade dela é interessante, e não unidimensional”, Gadot contou. “Para mim, foi sobre ter certeza de que a rainha não é apenas má por ser má. Há uma complexidade. Entre as duas personagens, é como uma relação de mãe e filha, [mas] de uma maneira estranha. É o que acontece com uma mulher quando ela sente que não é mais relevante, o que pode sair disso”.
Branca de Neve estreia nos cinemas no dia 22 de março de 2024.
Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus