Anthony Mackie revela conversa com Chris Evans que mudou sua carreira na Marvel

Capitao-America-vs-Capitao-America-1024x576 Anthony Mackie revela conversa com Chris Evans que mudou sua carreira na Marvel

Capitão América: Admirável Mundo Novo trará Sam Wilson oficialmente assumindo o escudo deixado por Steve Rogers, estabelecendo sua posição como o novo Capitão América.

Mas antes de sua jornada solo no MCU, Anthony Mackie descobriu que herdaria esse papel de uma forma bem inusitada – e quem contou para ele foi o próprio Chris Evans.

Como Anthony Mackie soube que seria o Capitão América?

Em uma recente entrevista com o Fandango para divulgar a pré-venda de ingressos do filme, Anthony Mackie relembrou o momento exato em que descobriu que seu personagem seria o sucessor de Steve Rogers.

“A gente tava na casa do Chris [Evans], assistindo a um jogo, conversando. Aí ele vira pra mim e pergunta: ‘Você já leu o novo roteiro?’. Eu respondi que não e ele soltou um ‘Você não sabe?’. Na hora, minha cabeça foi direto para ‘Droga, eu vou morrer, né?’. Eu sempre fico quieto no fundo, não incomodo ninguém, e mesmo assim me matam.”

Mackie conta que Evans então o levou para um cômodo secreto em sua casa, cheio de materiais da Marvel. Lá, pegou o novo roteiro e abriu nas últimas páginas.

“Ele me entrega o roteiro e diz: ‘Lê isso aqui!’. Eu, achando que iam me matar, começo a ler e vejo a parte em que ele entrega o escudo. Aí pergunto: ‘Mas por que você tá me dando o escudo?’. E ele responde: ‘Porque você é a p**** do Capitão América’. A gente se abraçou, pulou e comemorou. Foi hilário.”

O que faz de Sam Wilson o Capitão América certo?

Anthony-Mackie-Capitao-America-Admiravel-Mundo-Novo Anthony Mackie revela conversa com Chris Evans que mudou sua carreira na Marvel

Julius Onah, diretor de Capitão América: Admirável Mundo Novo, também comentou sobre o que diferencia Sam Wilson como herói e o que o torna ideal para assumir o escudo.

“Os filmes do Capitão América sempre tiveram essa pegada de thriller realista e pé no chão. Isso é essencial para um personagem como Sam Wilson. Ele é um Capitão América que vive no mundo real, alguém em quem podemos nos ver.”

O diretor destacou que a decisão de Sam em aceitar o escudo vem de um lugar muito humano, tornando-o um personagem ainda mais próximo do público.

“O que buscamos foi trazer essa energia, essa sensação de perigo e vulnerabilidade. Sam fez uma escolha consciente sobre como quer exercer esse papel, e isso o torna um Capitão América único.”

Você pode conferir a entrevista completa no vídeo abaixo:

A história de Capitão América: Admirável Mundo Novo

No filme, Sam Wilson se vê envolvido em uma crise internacional após uma reunião com o novo presidente dos Estados Unidos, Thaddeus Ross (Harrison Ford).

Para evitar um conflito global, ele precisará descobrir quem realmente está por trás da conspiração antes que seja tarde demais.

O elenco conta com Anthony Mackie, Danny Ramirez, Shira Haas, Xosha Roquemore, Carl Lumbly, Giancarlo Esposito, Liv Tyler, Tim Blake Nelson e Harrison Ford. A direção é de Julius Onah, com produção de Kevin Feige e Nate Moore.

Capitão América: Admirável Mundo Novo estreia nos cinemas no dia 13 de fevereiro de 2025.

Deixe um comentário