Jonathan Majors, estrela de Loki e Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, está envolvido em uma batalha jurídica após acusações de violência doméstica feitas contra ele em março deste ano. O ator tem afirmado sua inocência desde o início, mas foi afastado de campanhas publicitárias e projetos futuros como resultado dessas acusações. Esta semana, ele decidiu processar sua ex-namorada que o acusou, alegando que ela o agrediu e roubou itens de luxo, dinheiro e seu celular.
Atualmente, ele ainda interpreta Kang, o Conquistador no MCU. Seu futuro após a segunda temporada de Loki, que já estava gravada na época de sua prisão, aparentemente vai depender dos desdobramentos de seus problemas na justiça norte-americana nos próximos meses e se ele conseguirá limpar seu nome.
Enquanto isso, Anthony Mackie recentemente terminou de filmar suas cenas para Capitão América 4 e em breve estará no centro das atenções como um dos super-heróis mais importantes da Marvel.
Em entrevista com o Inverse, o ator que interpreta Sam Wilson foi perguntado sobre sua opinião a respeito dos recentes problemas de Majors e o astro de 44 anos compartilhou abertamente sua visão sobre o que está acontecendo.
“Somos um país que foi construído com base no princípio de ‘todos são inocentes até que se prove o contrário’“, ele disse ao site. “Isso é um dos pilares deste país. Nada foi provado sobre esse cara. Nada. Portanto, todos são inocentes até que se prove o contrário. É louco onde estamos como sociedade. Mas como país, todos são inocentes até que se prove o contrário.”
Anthony Mackie sobre greves
Na mesma entrevista, ele comentou sobre a greve dos roteiristas que está em andamento nos Estados Unidos e a possibilidade de sua categoria (atores e atrizes) se unir a eles.
“Quando os estúdios se tornaram públicos e foram adquiridos por grandes empresas, ficamos ferrados. Não se trata mais de arte. Não se trata mais de trabalhos interessantes e divertidos. Trata-se de compartilhamento de lucros no final do trimestre. Trata-se de acionistas. Então você está literalmente saqueando e pilhando a indústria. É canibalismo.”
“Será uma bagunça se entrarmos em greve. Eles terão que fazer algo. A menos que consigam um bando de YouTubers para fazer Vingadores 5!“, concluiu.
Jonathan Majors está confirmado na segunda temporada de Loki, que estreia em 6 de outubro de 2023 no Disney+. Captain America: Brave New World será lançado nos cinemas em 26 de julho de 2024.