Angela Bassett comenta possível crossover entre 9-1-1 e novo spin-off em Nashville

Angela-Bassett-911 Angela Bassett comenta possível crossover entre 9-1-1 e novo spin-off em Nashville

Com o anúncio oficial de 9-1-1: Nashville, a franquia criada por Ryan Murphy ganha uma nova produção. O spin-off terá Chris O’Donnell como protagonista e já recebeu sinal verde para uma temporada completa na ABC.

Enquanto isso, 9-1-1: Lone Star se despede após cinco temporadas (a quinta chegar essa semana ao catálogo brasileiro do Disney+), abrindo espaço para a nova série ambientada na capital da música country.

Angela Bassett, que interpreta a sargento Athena Grant em 9-1-1, comentou a possibilidade de um crossover entre a série principal e a derivada de Nashville.

Em entrevista ao TV Insider, ela disse que a ideia “faz sentido” e destacou que há possibilidades interessantes a serem exploradas, especialmente com a movimentação de personagens entre estados.

“A gente precisa ver como vai funcionar entre os estados, o que eu estaria fazendo lá. Mas vamos ver se o FBI entra na jogada, se alguém foge da Califórnia para Nashville, ou o contrário. Dá pra ter algo interessante aí.”

Bassett já participou de um crossover recente com a série médica Doctor Odyssey, ambientada em um cruzeiro, e gostou da experiência. Como produtora executiva, ela também está envolvida no desenvolvimento da nova série.

O que já se sabe sobre 9-1-1: Nashville

911 Angela Bassett comenta possível crossover entre 9-1-1 e novo spin-off em Nashville

Ainda com poucos detalhes revelados, a nova série vai acompanhar Don Sharpe (O’Donnell), um capitão dos bombeiros e ex-peão de rodeio, que lidera o batalhão mais movimentado de Nashville. Ele também será pai de um dos bombeiros, formando mais uma dupla pai e filho, como aconteceu em Lone Star.

Segundo os produtores, apesar das semelhanças com o spin-off anterior, a proposta é que 9-1-1: Nashville tenha uma identidade própria. Rashad Raisani, que trabalhou em Lone Star, comentou:

“Ainda vai parecer que faz parte do nosso universo, mas, da mesma forma que Lone Star era diferente de 9-1-1, essa nova série também deve ter seu próprio estilo.”

Até o momento, Chris O’Donnell é o único nome confirmado no elenco. A expectativa é que a série seja lançada entre 2025 e 2026, e existe a possibilidade de Sharpe ser apresentado em um episódio especial de 9-1-1, como uma prévia antes da estreia oficial.

Com Lone Star chegando ao fim, 9-1-1: Nashville surge como a próxima expansão desse universo televisivo. A produção segue sob o comando da equipe de Ryan Murphy, e o sucesso da série principal mostra que ainda há espaço para novas histórias dentro desse formato. Agora, resta saber quando será o primeiro encontro entre os times de Los Angeles e Nashville.

Deixe um comentário