Amy Adams estrela Lazy Susans, filme sobre mães e Rock and Roll

Amy-Adams Amy Adams estrela Lazy Susans, filme sobre mães e Rock and Roll

Amy Adams será a protagonista e produtora de Lazy Susans, novo filme de comédia da 20th Century Studios. A atriz assinou um contrato para liderar o projeto, que atualmente está em desenvolvimento. O roteiro do filme está sendo escrito por Annie Mumolo e Stan Chervin, mas ainda não foi anunciado um diretor.

A comédia será centrada em uma banda de rock composta por um grupo de mães que também são musicistas. Além de estrelar, Amy Adams produzirá o longa através de sua produtora, Bond Group Entertainment, ao lado de sua parceira Stacy O’Neil. A produção também contará com Vivek Tiwary e Jack Leslie como coprodutores.

Projetos recentes de Amy Adams

Além de Lazy Susans, Amy Adams está envolvida em outros projetos de destaque. A atriz estrela o filme Nightbitch, uma comédia de horror que teve sua estreia no Festival Internacional de Cinema de Toronto e divulgou um trailer essa semana. Neste longa, Adams interpreta uma mulher que, ao se tornar mãe, começa a acreditar que está se transformando em um cachorro.

Adams também concluiu as gravações de Klara e o Sol e At the Sea. No primeiro, que adapta o romance de Kazuo Ishiguro, a atriz contracena com Jenna Ortega em um projeto de ficção científica dirigido por Taika Waititi. Já At the Sea é um drama independente dirigido por Kornél Mundruczó.

Amy Adams tem se destacado não só como atriz, mas também como produtora. Ela e Stacy O’Neil, através da Bond Group Entertainment, têm colaborado em diversos projetos, incluindo o recente Nightbitch. A carreira de Adams, com seis indicações ao Oscar, é marcada por papéis em filmes como Desencantada, Querido Evan Hansen, A Mulher na Janela e Era Uma Vez um Sonho.

Com uma sólida carreira tanto na atuação quanto na produção, Amy Adams segue consolidando seu nome na indústria do entretenimento com Lazy Susans, que promete trazer uma nova comédia focada em personagens femininas fortes e divertidas.

Fonte: The Hollywood Reporter

Deixe um comentário