Não há como negar que Amber Heard é uma das figuras mais controversas de Hollywood e o ano passado ficou marcado como um dos mais conturbados de sua vida pessoal e profissional. A batalha jurídica de anos entre ela e Johnny Depp finalmente chegou ao fim em junho, depois que a atriz de Aquaman perdeu o processo multimilionário por difamação movido contra ela pela estrela de Piratas do Caribe.
Enquanto Amber tentava apelar novamente do veredito, a estrela de 36 anos surpreendeu o mundo depois de anunciar um acordo no mês passado para dar fim ao caso, Ela aceitou pagar apenas US$ 1 milhão, dez vezes menos do que foi estipulado pela justiça, ao ex-marido, que por sua vez se comprometeu a doar o dinheiro para instituições de caridade.
Mas quando pensamos que Heard se distanciaria dos holofotes, parece que muitas pessoas não vão deixar isso acontecer tão facilmente.
Aparentemente, Heard é atualmente considerada a “mulher mais odiada dos Estados Unidos” de acordo com o Q Score (via FandomWire), um índice que mede a popularidade e a simpatia das celebridades. Embora não seja mais o único, o Q Score, ou mais popularmente conhecido como Q Rating, ainda é muito utilizado atualmente e evidencia que a atriz não está entre as pessoas mais amadas da indústria do entretenimento.
Sobre a carreira no cinema, ainda não está claro se sua personagem Mera terá ou não um papel maior na próxima sequência de Aquaman e, mais importante, se a atriz fará parte dos planos futuros de DCU de James Gunn e Peter Safran.
De acordo com os últimos relatos, Amber não estava presente durante as gravações adicionais do filme, o que levou muitos a acreditar que ela foi retirada completamente do projeto.
Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus