Kim Kardashian está pronta para assumir um papel de destaque em uma nova série de drama jurídico criada por Ryan Murphy e produzida pela 20th Television, da Disney. Esta parceria promete trazer uma nova perspectiva à carreira já diversificada da estrela, conhecida principalmente por sua atuação nos realities shows Keeping Up with the Kardashians e The Kardashians.
Essa não é a primeira colaboração entre Kim Kardashian e Ryan Murphy. Recentemente, Kim estreou na 12ª temporada de American Horror Story no papel de Siobhan Corbyn, uma publicitária de alto nível. O novo projeto, uma série de drama jurídico, será produzido para o Hulu, cujo conteúdo é transmitido no Brasil pelo Star+.
Detalhes da nova série
Segundo informações do Deadline, Kardashian interpretará uma advogada de divórcios que é dona de um escritório de sucesso composto exclusivamente por mulheres em Los Angeles. Esta será a segunda grande produção de Kardashian no Hulu/Star+, seguindo o lançamento de The Kardashians, que estreou em abril de 2022.
The Kardashians, que sucedeu o hit de 20 temporadas Keeping Up with the Kardashians, estreou com grande sucesso na plataforma, sendo a série mais assistida nos primeiros três dias nos Estados Unidos. O programa também alcançou sucesso significativo fora dos EUA, graças ao Disney+ e Star+. A quarta temporada estreou em setembro, e a Disney já estendeu o contrato até a sexta temporada.
O histórico de Ryan Murphy com atrizes Consagradas
Ryan Murphy é conhecido por desenvolver longos relacionamentos com grandes estrelas, levando-as a múltiplos projetos. Atrizes como Sarah Paulson e Jessica Lange conquistaram os fãs em American Horror Story, o que levou a Paulson estrelar e produzir Ratched na Netflix e Lange estrelar e produzir Feud para o FX.
Sobre a temporada ‘Delicate’ de American Horror Story
A 12ª temporada de American Horror Story, intitulada Delicate, estrela Emma Roberts como Anna Victoria Alcott, uma atriz à beira da fama mundial. Conforme sua carreira deslancha, Anna se torna mais séria sobre a maternidade. Ao suspeitar que aqueles ao seu redor estão sabotando suas chances de ser mãe, ela é confrontada com uma escolha difícil entre sua carreira e seu filho.
Dalicate é a primeira temporada da série que não foi comandada por Ryan Murphy, mas sim por Halley Feiffer, e é baseada no livro Delicate Condition de Danielle Valentine. Os primeiros cinco episódios já estão disponíveis no Star+.
A entrada de Kim Kardashian no mundo das séries dramáticas, sob a tutela de Ryan Murphy, promete ser um marco em sua carreira, ampliando seu alcance além do universo dos reality shows. Com sua capacidade comprovada de atrair grandes audiências e a expertise criativa de Murphy, a nova série jurídica ainda sem título tem tudo para ser um grande sucesso.
A estreia está prevista para o início de 2025.