Abertura de Outlander é atualizada para mostrar o futuro

Roger-e-Brianna-no-futuro Abertura de Outlander é atualizada para mostrar o futuro

A sequência de abertura de Outlander recebeu uma atualização para refletir os novos desenvolvimentos narrativos a partir da sétima temporada. Em uma decisão aparentemente intencional, não houve cenas de introdução após o resumo inicial no episódio “Cingapura” para chamar a atenção para os créditos de abertura renovados.

Embora a interpretação de “The Skye Boat Song” por Sinead O’Connor permaneça inalterada, certos clipes foram substituídos para acomodar as duas linhas do tempo simultâneas agora apresentadas na história: a vida dos Fraser no século XVIII e a vida dos MacKenzie no século XX.

Cenas alteradas na abertura

Mudanca-na-Abertura-de-Outlander Abertura de Outlander é atualizada para mostrar o futuro

Agora, a cena de Brianna (Sophie Skelton) e Roger (Richard Rankin) remando em direção a Ocracoke foi substituída por um clipe que mostra a miniatura de um avião, representando a linha do tempo mais moderna.

Da mesma forma, os créditos agora mostram o carro vermelho dos anos 1980 de Brianna e Roger subindo a estrada para Lallybroch em vez do clipe anterior de água sendo recolhida de um cocho para combater o incêndio no Fraser’s Ridge.

Outros novos momentos nos créditos de abertura incluem Brianna em seu uniforme de trabalho, observando Loch Errenty, o lago artificial na Escócia, e uma cena de Brianna e Roger no entardecer se abraçando do lado de fora de Lallybroch e de sua casa temporária em um trailer.

Sai Tom Christie, entra Charles Vandervaart

Os fãs mais atentos também podem ter percebido a ausência de certos nomes, como Mark Lewis Jones, dos créditos de abertura, indicando que não veremos seu personagem, Tom Christie, novamente.

Em seu lugar, aparece o nome de Charles Vandervaart, o que não é surpreendente, dada a significativa participação de William Ransom no restante da sétima temporada.

Novos episódios de Outlander chegam ao Star+ aos domingos.

2 comentários em “Abertura de Outlander é atualizada para mostrar o futuro”

  1. O duro mesmo da sétima temporada, é ter de aguentar a Sinead O’Connor cantando o tema de abertura… parece uma cabrita no cio. Porque não chamaram alguém do tipo da Sarah Brightman ou Lorena McKennitt?

    Responder

Deixe um comentário