A Pequena Sereia é bom ou ruim? Veja as primeiras opiniões sobre o live-action

A-Pequena-Sereia-Disney A Pequena Sereia é bom ou ruim? Veja as primeiras opiniões sobre o live-action

A estreia mundial do live-action A Pequena Sereia aconteceu em Los Angeles, com a presença do elenco, equipe, jornalistas e celebridades convidadas no tapete azul da première. O filme está programado para chegar aos cinemas no dia 25 de maio os fãs estão ansiosos para ir ao fundo do mar com a Ariel e descobrir as diferenças e semelhanças em relação ao original de 1989.

Estrelado por Halle Bailey como Ariel, Jonah Hauer-King como Príncipe Eric e Melissa McCarthy como Úrsula, o remake refaz o mesmo enredo da animação, seguindo Ariel enquanto ela faz um acordo com a bruxa do mar para se tornar humana e estar com o homem que ama.

Primeiras opiniões sobre A Pequena Sereia

Após a exibição, as primeiras reações foram compartilhadas nas redes sociais e, se essas opiniões refletirem a avaliação do público, estamos diante de um dos melhores remakes em live-action já produzidos pela Disney.

Confira a seguir algumas avaliações.

#APequenaSereia da Disney é definitivamente uma das melhores adaptações em live-action. Halle Bailey derrama emoções incríveis em Ariel e eu fiquei arrepiado ao vê-la, enquanto Úrsula de Melissa McCarthy e Sebastião de Daveed Diggs roubam cenas o tempo todo“, Erik Davis, Fandango.

#APequenaSereia é uma homenagem a todas as meninas que sonham alto. Halle Bailey é pura magia e Daveed Diggs um encanto como Sebastião“, Kathia Woods, Critics Choice.

“#APequenaSereia é um remake em live-action que mantém o coração e a alma da história que conhecemos e amamos, e é elevado ainda mais por uma performance perfeita de Halle Bailey – ela nasceu para estar nas telonas, e é por ela que vale a pena assistir a essa nova versão”, Zoë Rose Bryant, Next Best Picture.

Me dá tanta alegria te dizer para ir correndo (ou nadando) e não andando para ir ver #APequenaSereia! INCRÍVEL. Halle é uma ESTRELA. Interpretações maravilhosas de canções clássicas com novas (maravilhosas) surpresas. Um roteiro bem feito, atuações fortes e um tom tão mágico. Eles acertaram neste“, Chauncey K. Robinson, Hollywood Critics Awards.

“Muito para amar em #APequenaSereia. Halle Bailey é fantástica e também achei que Melissa McCarthy e Daveed Diggs foram muuuuito bons e fizeram o público rir. Também achei que Rob Marshall fez um ótimo trabalho com as cenas subaquáticas”, Steven Weintraub, Collider.

Fiquei impressionado com #AAPequenaSereia. Algumas questões visuais à parte, é a Disney mais romântica e, ouso dizer, mágica em anos. O melhor remake em live-action de longe. Daveed Diggs é o ponto alto do filme. Halle Bailey é uma superestrela, e sua interpretação de Part of Your World é extraordinária“, Brandon Lewis, Geek Vibes Nation.

@HalleBailey é magnífica como Ariel. Ela é radiante, charmosa e uma princesa da Disney. Bailey acerta absolutamente todos os números musicais e carrega um filme muito divertido“, POC Culture.

“A Pequena Sereia é mágico. Halle Bailey é absolutamente fenomenal. Essa garota possui uma voz impressionante! Sabidão e Sebastião são hilários e me fizeram rir o tempo todo. Amo as novas músicas e os pontos da trama adicionados! Alguns problemas de CGI, mas eles não tiram o brilho”, Tessa Smith, Mama’s Geeky.

“#APequenaSereia pode ser uma reimaginação encantadora que expande a história do original animado com temas modernos. É romântico e cheio de alegria musical, mesmo que seja um pouco exagerado. Na verdade, Halle Bailey carrega o filme inteiro com sua atuação. O filme faz um trabalho melhor de adaptação de seu antecessor animado do que os outros. No entanto, eles fizeram algumas escolhas estranhas em relação a delinear quais animais são sencientes e quais não são. E a iluminação poderia ser melhor. Mas ainda é muito divertido”, Michael Lee, Geeks of Doom.

A Pequena Sereia estreia nos cinemas em 25 de maio de 2023.

1 comentário em “A Pequena Sereia é bom ou ruim? Veja as primeiras opiniões sobre o live-action”

  1. A Disney tentou lacrar forçadamente com a escolha da atriz negra para interpretar a personagem principal, mostrando que a empresa está mais preocupada em lucrar com o público negro do que em produzir obras de qualidade. No entanto, essa estratégia está custando caro para a Disney já que o público tem rejeitado em massa produções como essa. É evidente que a gigante do entretenimento precisa repensar suas estratégias de mercado e voltar a se preocupar com a qualidade de suas produções. Afinal, o público não aceita mais filmes medíocres que tentam se valer do “politicamente correto” para se promoverem.

    Responder

Deixe um comentário